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Cobrança duplicada no cartão de credito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: Claro

05/03/2018

No dia 13.02.2018 realizei uma recarga online na Claro TV pre-pago, com cartão de credito, me foi cobrado 2 vezes o valor de 89,90, até o presente momento continuo sem sinal de TV, liguei para a central 10699 que me informou que só vou receber uma das parcelas cobradas, paguei a fatura do cartão de credito enviei a fatura com os dados solicitados para a Claro mais não obtive retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,80
  • Desejo ser reembolsado de todo valor, pois não consegui usufruir do produto comprado, até este momento estou sem sinal.

Mensagens (11)

Claro

Para: E. G.

13/03/2018

“Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: EMERSON GUERREIRO DOS SANTOS Att, Gabriel Vinicius dos Santos Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora” __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

E. G.

Para: Claro

13/03/2018

Presados, após meu contato telefônico fui orientado pela atendente para realizar o contato com vossa empresa por Email, após receber aviso de cartão invalido, enviei o e-mail com a correta informação pedida por vossa empresa, mais ainda continuo sem resposta, pois não me foi respondido o e-mail que envie em seguida a solicitação. Se nosso contato passou a ser por e-mail porque não recebo resposta ? Continuo aguardando e-mail resposta

Claro

Para: E. G.

21/03/2018

“Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: EMERSON GUERREIRO DOS SANTOS Att, Gabriel Vinicius dos Santos Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora” __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

E. G.

Para: Claro

30/03/2018

Prezada Claro, Ainda estou aguardando o contato para informar a forma de devolução do valor cobrado indevidamente, informo que o valor descrito na resposta dada esta incorreto, pois o valor acordado por telefone foi de R$ 179,80, este valor alem de ser cobrado em duplicidade os canais não foram ativados, portanto devo receber o valor total. Atenciosamente, Emerson Guerreiro dos Santos

Claro

Para: E. G.

09/04/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: EMERSON GUERREIRO DOS SANTOS Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

E. G.

Para: Claro

09/04/2018

Prezado Claro, Volto a dizer, mais uma vez que como não fiz uso do serviço prestado por vossa empresa e que devo receber o valor total pago que foi de R$ 179,90, não vou retirar a reclamação enquanto não receber o valor pago integralmente. Atenciosamente. Emerson Guerreiro dos Santos CPF 19757141801

Claro

Para: E. G.

11/04/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: EMERSON GUERREIRO DOS SANTOS Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

E. G.

Para: Claro

19/04/2018

Prezada Claro, Em atenção a resposta dada, como não ha possibilidade de receber o valor pago em dobro, afirmo que não ha possibilidade de retirar a reclamação.

Claro

Para: E. G.

27/04/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: EMERSON GUERREIRO DOS SANTOS Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.

E. G.

Para: Claro

27/04/2018

Prezada Claro, Assim como foi descrito no testo que não há possibilidade de receber o valor pago em dobro, informo que não há possibilidade de retirar a reclamação. Atenciosamente Emerson Guerreiro dos Santos

Claro

Para: E. G.

04/05/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: EMERSON GUERREIRO DOS SANTOS Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.