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Item em desacordo com o pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: ELECTROLUX

13/03/2018

A electrolux me enviou um item em total desacordo com o meu pedido, o item já foi pago, já aguardei a solução dada por eles de aguardar a coleta do item errado e prazo altíssimo até o item retornar para eles, e somente após isso me enviarem o item correto. Já agendaram a coleta, deixei uma pessoa em casa o dia todo para receber a transportadora e não foram. O pedido foi feito no dia 14 de fevereiro e até agora não estou com o produto correto, nem sequer fizeram a coleta ainda.

Solução esperada

  • Como o erro foi deles, não posso ficar esperando por um trâmite interno, que já não funcionou da primeira tentativa pois descumpriram o prazo de coleta. Exijo que me enviem o produto correto e depois sim façam a coleta do item errado. Ou façam de forma paralela, me enviem o correto e agendem a coleta para o item errado sem problema. O que não quero é ficar esperando por um trâmite interno, que não está de acordo com o código do consumidor, até ter o meu produto, que já está pago!

Mensagens (6)

ELECTROLUX

Para: M. P.

22/03/2018

Prezados Segue posicionamento da Fabricante. Atenciosamente. Sandy Milck Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com

M. P.

Para: ELECTROLUX

25/03/2018

Eu não solicitei reembolso do item, de acordo com a reclamação inicial desejo receber o item correto que comprei! A coleta do item errado foi feita dia 19/3 e ainda não recebi o item correto de acordo com a informação recebida no e-mail abaixo: Marcelo Prestes (Atendimento Loja Electrolux) 16 de mar 15:07 -03 Olá Michel, boa tarde., Em atenção ao seu caso e conforme nosso contato telefônico no número (24) 99977-7010, trago ao seu conhecimento que mediante a sua nova interação com o PROTESTE, irei acompanhar o seu caso até que este seja solucionado. Acionamos a transportadora, onde solicitou desculpas pelo atraso na coleta, mas disseram que a mesma irá ocorre no dia 19/03 em horário comercial. Quando confirmado a coleta junto a transportadora Top Log, iremos solicitar a prioridade na liberação do seu novo pedido. Após a liberação, o pedido será despachado e terá a previsão de entrega em até 11 dias úteis. Entretanto, como já dito, iremos solicitar prioridade em cada passo internamente e o senhor será notificado das informações. Pedimos a gentileza que aguarde. Permanecemos à disposição. Marcelo Rodrigo Prestes Atenciosamente, Atendimento Loja Online Electrolux www.lojaelectrolux.com.br

M. P.

Para: ELECTROLUX

03/04/2018

Já se passaram mais de 45 dias após a aprovação do pagamento da minha compra e ainda não recebi o produto correto! O mínimo que deveriam ter feito é enviado o produto correto por sedex para chegar o mais rápido possível ao cliente! Empresa cheia de burocracia interna, em desacordo com o código do consumidor! Nunca mais compro por esta loja online, imagina se tivesse comprado uma geladeira... teria pago o produto e estaria 45 dias esperando a troca pela correta, um absurdo!

ELECTROLUX

Para: M. P.

04/04/2018

Prezados Segue posicionamento da Fabricante em relação as reclamações abaixo. Atenciosamente. Sandy Milck Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca Gentileza não responder esta mensagem. ___ De: Processo SAC Enviada em: segunda-feira, 26 de março de 2018 08:55 Para: Atendimento ODC [email protected] Assunto: ENC: Reclamação: Item em desacordo com o pedido (CPTBR00376899-54)Atenciosamente, Claudio Felipe Soczek Legal Assistant Cons. Product Litigation Electrolux do Brasil S.A. Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba Curitiba, Paraná - Brasil 81.520-900 E-mail: [email protected] Desk: 55 41 3371-6716De: [mailto:] Enviada em: domingo, 25 de março de 2018 16:22 Para: Processo SAC [email protected] Assunto: Reclamação: Item em desacordo com o pedido (CPTBR00376899-54) Michel Pizzoto respondeu ao seu e-mail.Mensagem enviada pela Quem somos Item em desacordo com o pedido ELECTROLUX DO BRASIL S/A Data 25/03/2018 19:21:36 De Michel Pizzoto Para ELECTROLUX DO BRASIL S/A Mensagem Eu não solicitei reembolso do item, de acordo com a reclamação inicial desejo receber o item correto que comprei! A coleta do item errado foi feita dia 19/3 e ainda não recebi o item correto de acordo com a informação recebida no e-mail abaixo: Marcelo Prestes (Atendimento Loja Electrolux) 16 de mar 15:07 -03 Olá Michel, boa tarde., Em atenção ao seu caso e conforme nosso contato telefônico no número (24) 99977-7010, trago ao seu conhecimento que mediante a sua nova interação com o PROTESTE, irei acompanhar o seu caso até que este seja solucionado. Acionamos a transportadora, onde solicitou desculpas pelo atraso na coleta, mas disseram que a mesma irá ocorre no dia 19/03 em horário comercial. Quando confirmado a coleta junto a transportadora Top Log, iremos solicitar a prioridade na liberação do seu novo pedido. Após a liberação, o pedido será despachado e terá a previsão de entrega em até 11 dias úteis. Entretanto, como já dito, iremos solicitar prioridade em cada passo internamente e o senhor será notificado das informações. Pedimos a gentileza que aguarde. Permanecemos à disposição. Marcelo Rodrigo Prestes Atenciosamente, Atendimento Loja Online Electrolux www.lojaelectrolux.com.br Documentos comprobatórios Nome do cliente Michel Pizzoto Referência do Consumidor v5199801elux-01 CPF 11358247706 Endereço do cliente VL VALENTIN MONKEN 111 25675, PETROPOLIS Descrição da reclamação A electrolux me enviou um item em total desacordo com o meu pedido, o item já foi pago, já aguardei a solução dada por eles de aguardar a coleta do item errado e prazo altíssimo até o item retornar para eles, e somente após isso me enviarem o item correto. Já agendaram a coleta, deixei uma pessoa em casa o dia todo para receber a transportadora e não foram. O pedido foi feito no dia 14 de fevereiro e até agora não estou com o produto correto, nem sequer fizeram a coleta ainda. Solução desejada Como o erro foi deles, não posso ficar esperando por um trâmite interno, que já não funcionou da primeira tentativa pois descumpriram o prazo de coleta. Exijo que me enviem o produto correto e depois sim façam a coleta do item errado. Ou façam de forma paralela, me enviem o correto e agendem a coleta para o item errado sem problema. O que não quero é ficar esperando por um trâmite interno, que não está de acordo com o código do consumidor, até ter o meu produto, que já está pago! Valor contestado R$ 0,00 Forma de aquisição Online Documentos comprobatóriosSegundo contato por email.pdf pedido correto.PNG Atenção:Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00376899-54Atenciosamente,PROTESTE Condições gerais This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com

M. P.

Para: ELECTROLUX

12/04/2018

Em momento algum solicitei o reembolso do item e sim o envio do item correto que foi comprado! Vocês tem todas as gravações que me fizeram, coloquem aqui o audio de uma delas onde eu falo que desejo reembolso! Mentirosos! Enfim, depois de quase 45 dias o item correto chegou. nunca mais faço negócio com este tipo de empresa onde o consumidor é quem deve esperar por um erro causado pela incompetência do fornecedor!

ELECTROLUX

Para: M. P.

23/04/2018

Bom dia, Segue em anexo, petição de baixa da reclamação abaixo. Att. Danieli Ara Administrativo ODC Consumer Care - Electrolux Phone: 55 41 2108-6695 e-mail: [email protected] This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com