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Estorno nao efetuado
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L. V.
Para: Edestinos
Na data de 17/01/2018 efetuei uma compra de passagem pelo site e-destinos da operadora Gol com o código da reserva JLZl4Q , no mesmo dia entrei em contato para efetuar o cancelamento, o que foi efetuado na hora, já que a taxa de cancelamento no valor de 50,00 já apareceu na minha fatura de cartão de credito. Porem o reembolso deveria ter sido efetuado no meu cartão de credito do total da compra de 7 a 30 dias, de acordo com o fechamento da fatura, conforme e-mail recebido da E-destinos no mesmo dia 17/01. Na data de 25/02 entrei em contato novamente pois os 30 dias já haviam se passado e não havia sido reembolsado, pediram para esperar o fechamento da fatura de março para verificar o reembolso. A fatura fechou e nada do reembolso. Na data de 13/03 entrei em contato com a ouvidoria da E-Destinos e no dia 21/03 me responderam que houve um erro no reembolso e que o valor seria reembolsado no prazo de 7 a 30 dias da data de hoje e poderá levar até duas ou três faturas novamente. Isso é inadmissível, pela data da compra vai demorar 6 meses para reembolso? Será que uma empresa desse porte não tem suporte para os serviços que efetua a venda? Vão me devolver o dinheiro corrigido? Exijo o reembolso conforme legislação vigente em nosso pais assim como o cancelamento foi efetuado na data de 17/01.
Edestinos
Para: L. V.
Boa tarde Lico, tudo bem com voce? Me chamo Viviane, e sou responsável em esclarecer todas as suas dúvidas! Encaminhei mensagem privada para voce através do reclame aqui, como não tive o seu retorno lhe encaminhei um e-mail hoje pela manhã sem retorno também. Lamento pelo transtorno causado, e gostaria de lhe esclarecer que este procedimento do prazo de reembolso não é estipulado pela nossa agencia, e sim de um acordo da Companhia com a sua administradora. Conforme voce entrou em contato conosco o Juliano do nosso setor de Ouvidoria entrou em contato com a Gol e abriu uma análise para verificar o que ocorreu, e foi informado que houve uma falha no processamento da solicitação por parte da Cielo, mas que já foi solicitada a correção com urgencia. A solicitação por parte da nossa agencia foi feita dentro do prazo, mas infelizmente não temos acesso a intervir sobre os prazos de reembolso e voce deverá aguardar. O prazo para processar a solicitação é de 7 dias a contar de 19/03 e depois conforme o fechamento da sua fatura podendo levar até dois vencimentos. Poderia por gentileza me confirmar o recebimento das informações acima? Qualquer dúvida permaneço a sua disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Viviane E-mail: [LINK: mailto:[email protected]] [email protected] [LINK: s:www.facebook.com/eDestinosBrasil/?utm_source=emailandutm_medium=footerandutm_content=facebookbanner] [LINK: www.edestinos.com.br?utm_source=emailandutm_medium=footerandutm_content=banner] eDestinos.com.br Agencia de Viagens e Turismo La CNPJ 13.419.034/0001-67 Confidencialidade: O conteúdo deste e-mail é dedicado apenas para o(s) destinatário(s), podendo conter informações privilegiadas, confidenciais e/ou isentos de divulgação de acordo com a legislação aplicável. Qualquer uso não autorizado, divulgação ou cópia são estritamente proibidos. Se voce recebeu este e-mail por engano, ou não estiver nomeado como um destinatário, por favor, notifique imediatamente o remetente e apague todas as cópias deste e-mail. -----Mensagem original-----