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problema com conversão de gás e instalação do fogão ELECTROLUX (FG 4B PISO ELECT 50SBC BIV BC)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: ELECTROLUX

27/03/2018

Recebi o fogão (modelo FG 4B PISO ELECT 50SBC BIV BC) no dia 21/02/2018 e fiz contato com a Electrolux, através do nº 3004 8778, solicitando a conversão de gás. Encaminharam o contato para a autorizada Free Service JPA - Top Service Electrolux, que inicialmente alegou não possuir o kit conversão e pediu que eu aguardasse o prazo de 7 dias úteis. Ultrapassado o prazo, fiz contato com eles para agendar a conversão. Considerando que trabalho em horário comercial (de segunda a sexta de 9h às 18h) e a autorizada só atende em horário comercial, só consegui o 1º agendamento para o dia 17/03 - 24 dias após o recebimento do fogão. Confesso que me desestruturou completamente, mas apesar de ter que enfrentar diversos transtornos durante este período de espera, eu aguardei ansiosamente até o dia 17/03 (sábado), de 9h até 12h. Aguardei pela conversão e instalação do meu fogão, mas isso não aconteceu. Pois é, mais uma frustração! O técnico não compareceu e não deram NENHUMA satisfação. Na segunda, dia 19/03/18, recebi o contato da Free Service JPA - Top Service Electrolux informando que o técnico ultrapassou o horário de atendimento e não pode concluir o meu. Não pode concluir o meu agendamento? Logo o meu que eu aguardara desde o dia 21/02/18? É. É. OK, mesmo sem me conformar, diante de todos os transtornos que eu estava passando por não poder utilizar o fogão, reagendei para a sexta seguinte após às 17h30, pois organizaria para sair mais cedo do escritório e receber o técnico. Não gostaria de correr o risco de ficar outro sábado esperando pelo técnico e ele não aparecer outra vez. Pois bem, reagendei para o dia 23/03/18 às 17h30 e faltando alguns minutos para às 17h, já sabendo da falta de comprometimento da prestadora de serviço, fiz contato para confirmar se o técnico iria mesmo comparecer às 17h30, pois eu estava com um assunto importante para resolver no trabalho e não gostaria de deixar de fazê-lo para esperar o técnico à toa. Para a minha péssima surpresa e indignação, escutei da atendente que não tinha como confirmar a ida do técnico, pois ele poderia não conseguir comparecer. Confesso que não acreditei no que estava escutando e reforcei todo o histórico de péssimo atendimento que estava recebendo deles. Assim, após o meu desabafo, a atendente remarcou para o dia seguinte, sábado, dia 24/03/18 de 9h às 12h. Acontece que outra vez eu passei a manhã inteira esperando o técnico e ele NÃO APARECEU. E novamente não fizeram NENHUM contato para avisar. Na segunda seguinte, dia 26/03, não recebi o contato da autorizada, mas fiz contato com a Elextrolux novamente. Meu protocolo de reclamação é 11103097. Hoje, dia 27/03, a situação está indefinida. Liguei mais cedo para a Electrolux e a orientação é aguardar o retorno no prazo de 2 dias úteis. Liguei para a autorizada e informaram que o próximo agendamento disponível é dia 07/04/18 – 40 dias após o recebimento do FOGÃO. Depois da Páscoa. Vale lembrar que se eu providenciar a conversão por fora, ou seja, se eu não fizer com a autorizada, perco a garantia do produto.

Solução esperada

  • Gostaria da conversão e instalação do fogão imediatamente. Do contrário, irei ingressar com uma ação na Justiça, pedindo a restituição do valor pago pelo produto, bem como indenização pelo dano oriundo da má prestação de serviço por parte da Fabricante do produto.

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: L. S.

02/04/2018

Prezados Segue posicionamento da Fabricante. Atenciosamente. Sandy Milck Contact Center Electrolux Atendimento ODC - Linha Branca Gentileza não responder esta mensagem. This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com