- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
'' Zattini '' e ''JadLog '' não entregam
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: NETSHOES
Vendido e enviado por Zattini Entrega prevista até 24/03/18 Comprei e não Recebi os produtos, a entrega era prevista para dia 24 de Março. Vergonha !!! Protocolo de reclamação que não deu em nada 34118786 Cobraram um Frete de R$ 14,00 em uma compra de mais de R$ 200,00 e ainda sim não entregaram. N° do Pedido : 4315072 Clique no número da remessa REMESSA 18121900288800 PEDIDO UNIDADE DATA EVENTO STATUS 760874086 PA JABOATAO DOS GUARARAPES 01 23/03/2018 16:22:26 PA JABOATAO DOS GUARARAPES 01
Solução esperada
- Quero meus produtos
Mensagens (26)
NETSHOES
Para: M. R.
Olá Marcelo, boa tarde! Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Acabei de verificar o protocolo 34118786 ele esta no prazo de tratativa, pois foi criado dia 28/03e o prazo paraser resolvido não de até 10 dias úteis. Pedimos desculpas pelo transtorno. Um ótimo final de semana para você e toda sua família! Nathalia Marques Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: a href=:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsCentraldeRelacionamento/a __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
E esta fora do PRAZO DE ENTREGA ,era para entregar dia 24 e hoje já é 01 de Abril. então não quero saber de prazo de protocolo ,quero saber da ENTREGA. Quero saber que compensação terei pelo transtorno.
M. R.
Para: NETSHOES
E esta fora do PRAZO DE ENTREGA ,era para entregar dia 24 e hoje já é 05 de Abril. então não quero saber de prazo de protocolo ,quero saber da ENTREGA. Quero saber que compensação terei pelo transtorno.
NETSHOES
Para: M. R.
Olá, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo34118786, e sabemos da urgência que você precisa e merece. O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo (28/03/2018). Mas não se preocupe, pois temos um time dedicado para que isso aconteça e com certeza daremos uma atenção especial. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! DANIEL CARLOS Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Quero saber da Netshoes qual compensação terei por esse atraso ??
M. R.
Para: NETSHOES
Essa loja esta de brincadeira. Nem reclamação no Proteste respondem ,e deixam a gente na mão. Pediram 10 dias úteis para resolverem e agora ignoram a reclamação. Quero saber da Netshoes qual compensação terei por esse atraso ??
NETSHOES
Para: M. R.
Olá Marcelo, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Após análise, identifiquei que já houve uma resolução para o atraso do seu pedido. Lá consta que ocorreu o extravio do mesmo. Peço desculpas pelo transtorno, pois nosso objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra para você. Mas não se preocupe, já enviamos um novo pedido. Você pode acompanhar o novo rastreamento da Camiseta Nike Training Swoosh Masculinaatravés do link abaixo: :www.jadlog.comackingnetshoes.jsp?pedido=762590704 Os demais itens não temos disponivel no estoque, dessa forma será disponibilizado um crédito em nossa Loja no valor do produto em seu cadastro, com validade de até um ano para utilização. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Ingrid Bueno Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Vou passar o número de um cartão de crédito pré pago para vocês devolverem meu DINHEIROOO .
NETSHOES
Para: M. R.
Olá Marcelo, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Referente aos produtos: Camiseta HD Slim Ulina Especial Masculina, Camiseta Quiksilver Básica Fill Masculina e Camiseta Hurley Silk OneOnly Color foram canceladas pois nós infelizmente não temos mais esses itens em nosso estoque, será disponibilizado em seu cadastro dentro de 3 dias úteis um vale-compras no valor desses itens. Referente ao produto: Camiseta Nike Training Swoosh Masculina, ela foi despachada porém a transportadora não conseguiu entregar esse item para você. Nesse caso abrimos o protocolo 34590138 para resolver a situação.Pedimos desculpas pelo transtorno causado e contamos com a sua compreensão em aguardar. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Rafaella Atademos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: a href=:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsCentral de Relacionamento/a __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Produto Camiseta Nike Training Swoosh Masculina entregue SEM NOTA FISCAL Transportadora SOME com os produtos estranhamente e depois entrega sem nota fiscal
M. R.
Para: NETSHOES
Produto Camiseta Nike Training Swoosh Masculina entregue SEM NOTA FISCAL Transportadora SOME com os produtos estranhamente e depois entrega sem nota fiscal
M. R.
Para: NETSHOES
Produto Camiseta Nike Training Swoosh Masculina entregue SEM NOTA FISCAL Transportadora SOME com os produtos estranhamente e depois entrega sem nota fiscal
NETSHOES
Para: M. R.
Olá Marcelo, bom dia! Identifiquei que o item Camiseta Nike Training Swoosh Masculina D12-8936-128-04 CinzaPreto G foi entregue dia 26/04/2018. Houve uma resolução para o atraso do seu pedido. Lá consta que ocorreu o extravio do mesmo. Devido a indisponibilidade dos demais itens em seu pedido, disponibilizamos um vale compras em seu cadastro de R$179,70 e você poderá realizar uma nova compra. Aproveito este atendimento para lhe pedir desculpas por qualquer transtorno causado. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Desculpa ,mas sugiro que leia novamente. Vou enviar novamente abaixo para vc entender melhor, e não disse que não foi entregue, Veja abaixo : Produto Camiseta Nike Training Swoosh Masculina entregue SEM NOTA FISCAL Transportadora SOME com os produtos estranhamente e depois entrega sem nota fiscal
M. R.
Para: NETSHOES
Desculpa ,mas sugiro que leia novamente. Vou enviar novamente abaixo para vc entender melhor, e não disse que não foi entregue, Veja abaixo : Produto Camiseta Nike Training Swoosh Masculina entregue SEM NOTA FISCAL Transportadora SOME com os produtos estranhamente e depois entrega sem nota fiscal
M. R.
Para: NETSHOES
Desculpa ,mas sugiro que leia novamente. Vou enviar novamente abaixo para vc entender melhor, e não disse que não foi entregue, Veja abaixo : Produto Camiseta Nike Training Swoosh Masculina entregue SEM NOTA FISCAL Transportadora SOME com os produtos estranhamente e depois entrega sem nota fiscal
NETSHOES
Para: M. R.
OláMarcelo , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar! É muito fácil ter acesso á sua 2º via da nota fiscal, basta seguir os passos abaixo: 1. Abra o link: s:www.danfeonline.com.br/ 2. Selecione a aba Chave e insira a seguinte chave de acesso de sua NF-e: 31180409339936000973550200009663221492953813. 3. Digite o código da imagem; 4. Clique em gerar e depois clique na aba laranja Download do Danfe. 5. Aparecerá o modelo de impressão, para imprimir ou salvar o arquivo. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Deyse Santos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Agora que saber quando vão Pagar meu dinheiro no site/Aplicativo Ganhe de Volta, (www.ganhedevolta.com.br) ,não precisa demorar para pagar não,afinal quem demorou para resolver e entregar foram vocês juntamente com a trasnportadora.
NETSHOES
Para: M. R.
Olá! Já encaminhamos um e-mail ao cliente informando o ocorrido. Qualquer dúvida, estamos à sua disposição. Atenciosamente, Tamiris Vitória Grupo NetshoesZattini Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Agora que saber quando vão Pagar meu dinheiro no site/Aplicativo Ganhe de Volta, (www.ganhedevolta.com.br) ,não precisa demorar para pagar não,afinal quem demorou para resolver e entregar foram vocês juntamente com a trasnportadora.
M. R.
Para: NETSHOES
Agora que saber quando vão Pagar meu dinheiro no site/Aplicativo Ganhe de Volta, (www.ganhedevolta.com.br) ,não precisa demorar para pagar não,afinal quem demorou para resolver e entregar foram vocês juntamente com a trasnportadora.
NETSHOES
Para: M. R.
Prezados, O cliente Marcelo, teve o pedido originalextraviado, mediante a isso atendemos o cliente com vale compra de alguns dos produtos, totalizando R$ 179,70. Conseguimosentregar somente a Camiseta Nike Training Swoosh Masculina D12-8936-128-04 CinzaPreto G em 26/04/2018. O vale compras de R$ 179,70 já está no cadastro do cliente para utilização. Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Ingrid Bueno Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Pelo amor de Deus. Vc não leu o que eu escrevi ??? Estou falando do repasse do Dinheiro no site GANHE DE VOLTA,com quem vcs tem parceria. Poxa vida,não consigo fechar essa reclamação de jeito nenhum porque as perguntas não sáo lidas e nem respondidas para fechar o caso. Para piorar amanhã é feriado e da lhe mais enrolação para responderem e eu conseguir fechar o caso. Que Atendimento horroroso, o mínimo que se espera é que leiam atentamente o que esta escrito. Oriento a PROTESTE a intervir em certas reclamações ,pois tem loja que não responde e tenta empurrar com a barriga ,desrespeitando os Clientes.
NETSHOES
Para: M. R.
OláMarcelo , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Para validar suas compras e assim poder garantir seus créditos, você deve enviar o e-mail automático que te enviamos de confirmação de pagamento, para [email protected]. Somente com eles você conseguirá o resgate do valor. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Markos Monteiro Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento__________ Unsubscribe--
M. R.
Para: NETSHOES
Não é compra e volta É GANHE DE VOLTA ... https://www.ganhedevolta.com.br/ PELO AMOR DE DEUS GENTE. NÃO ESTÃO CONSEGUINDO LER ?????
M. R.
Para: NETSHOES
Reembolsaram e repassaram o valor no ganhe de volta, mas depois de muita luta.