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CHEIRO DE ÉTER NA GELADEIRA QUE CONTAMINA OS ALIMENTOS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: BRASTEMP

03/04/2018

Olá, estou completamente indignidade com a Brastemp e o seu descaso. Há aproximadamente 30 dias minha geladeira começou com o cheiro estranho, tipo um cheiro de remédio, que me remetia a hospital, diga-se de passagem minha geladeira novinha com apenas 05 meses de uso. Esperei uma semana para ver se o cheiro saía e nada, só piorou e aumentou, um cheiro forte de éter, que contamina os alimentos, tudo fica com o gosto, a água fica impossível de beber, as frutas, as verduras, tudo dentro da geladeira se contamina com o cheiro que não conseguimos nem consumir, quando abre a geladeira a cozinha inteira fica com esse cheiro. Então há 20 dias atrás entrei em contato com a Brastemp, para reclamar sobre o defeito e me informaram que teriam que mandar um técnico na minha residência para constatar o alegado, contudo na minha região não tem assistência técnica autorizada da Brastemp, então teriam que pedir o setor interno para localizar assistência mais próxima e me retornariam em 04 dias úteis com datas e horários disponíveis para agendar a tal visita. Encerrado o prazo nenhum contato foi feito, retornei então a ligação e me informaram que abririam uma "tratativa" para o setor responsável marcar a visita do técnico e me pediram mais 04 dias úteis. Esperei novamente e nada, não me ligaram, liguei pra Brastemp de novo para saber o que aconteceu e pasmem, me disseram que não poderiam fazer nada, a não ser abrir outra "tratativa" cobrando o setor responsável para fazer o agendamento da visita do técnico, me pediram mais 04 dias úteis para retorno, porém os 04 dias úteis se encerraram hoje e liguei novamente cobrando uma posição e para meu desespero me disseram que não havia resposta, mais uma vez frisaram que na minha região não tinha autorizada e que abririam uma outra reclamação para o setor responsável pedindo urgência desta vez. Importante ainda observar que em uma destas ligações indaguei a Brastemp qual seria o protocolo, se poderíamos consumir estes alimentos? O que fazer? Pois conforme informado possivelmente era um gás, simplesmente não obtive nenhuma resposta, na dúvida não estamos consumindo nada da geladeira, pois esse gás pode ser prejudicial à saúde, jogamos tudo fora e estamos sem geladeira há 20 dias, não me disseram o que fazer com a geladeira, que continua ligada gastando energia. E eu e minha família como ficamos?? 20 dias sem geladeira, tenho criança em casa, não posso fazer almoço, não podemos beber água gelada, não posso fazer o lanche do meu filho levar pra escola, estou tendo que comprar lanche na escola, não posso fazer nada de alimentação em casa, pois praticamente todos os alimentos necessitam ser condicionados na geladeira. Meu filho está na casa dos avós, porque não tenho como preparar nada pra ele, o leite que ele bebe, absolutamente nada. Minha vida está de ponta cabeça, pega na escola, leva na casa da avó, almoça fora, janta fora. E esse gás que nem sabemos do que se trata direito, e a nossa saúde como fica?????????? Percebe-se pelas inúmeras reclamações encontradas, que este problema é recorrente nas geladeiras Brastemp, ao passo que deveriam abrir uma investigação contra Brastemp, ineficiência na produção dos seus produtos, alguma coisa de errado tem, algum erro está sendo cometido na produção destes refrigeradores, e nós consumidores não podemos pagar por isso, sem falar que pode estar em risco o nosso bem maior, a saúde.

Solução esperada

  • Produto novo.

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: A. F.

04/04/2018

São Paulo, 04 de abril de 2018. Segue À Assessoria Proteste Sra. Ana Clara Figueiredo. Referente a notificação da Sra. Ana Clara, venho formalizar o atendimento prestado através do protocolo 4000269578, onde acordamos a troca do produto. Consumidora ciente do prazo de entrega e que acompanharemos a solicitação até a sua conclusão. Para maiores esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em terça-feira, 3 de abril de 2018 10:31:44 UTC-3, [email protected] escreveu: