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Atraso na Entrega
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. C.
Para: NETSHOES
Fiz uma compra no dia 24/03/2018 a data de entrega era para ser dia 19/04/2018. porem nem o produto chegou nem recebi algum feedback da empresa informando sobre o atraso ou coisa do tipo, fica difícil pois é a minha primeira compra no site e me deparo com uma situação dessa.
Solução esperada
- Uma posição da empresa sobre minha situação e uma data estimada da entrega.
Mensagens (10)
NETSHOES
Para: R. C.
Olá Rafael, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Primeiramente, lamentamos os transtornos ocasionados Vamos acionar agora mesmo os nossos parceiros responsáveis pela entrega e todas as informações serão registradas através do protocolo Nº 34656200. Vamos atuar para que esteja com o seu produto o quanto antes. Este protocolo possui o prazo de até 10 dias úteis para ser finalizado. Mas não se preocupe! A solução poderá ocorrer bem antes, pois temos um time dedicado para que isso aconteça. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
R. C.
Para: NETSHOES
Olá Netshoes. mais uma vez venho aqui saber sobre o processo da minha encomenda, pois já são mais de 20 dias de atraso e os correios dizem que o produto está fora do fluxo postal https://objeto.link/PP557492116BR. se realmente os correios perderam minha encomenda vocês terão que enviar outro produto certo? já não basta a espera o produto sumiu, se eu não quisesse realmente o produto eu já teria cancelado, mas dependendo da resposta de vocês eu vou ter que cancelar o pedido.
NETSHOES
Para: R. C.
Oi Rafael! Tudo bem? Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para ajudar com o rastreio de seu pedido. ;) De acordo com o rastreamento, seu pedido já está à caminho de Salvador. Para rastrear seu pedido é muito simples. Clique aqui, e digite o código de rastreio: PP557492116BR. Espero ter te ajudado! Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Jane Godoy Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
R. C.
Para: NETSHOES
Bom dia Netshoes, que bom que toda vez que eu venho aqui o meu pedido anda um pouquinho, mais uma vez eu venho aqui rrclamar pra ver se o meu pedido dá mais uma andadinha. Acontece que todos os prazos já foram estrapolados então venho pedir que vcs lembrem os Correios de entregar meu pedido se não eles esquecem, eu não tenho mais 40 dias pra esperar eles fazerem a entrega.
R. C.
Para: NETSHOES
Olá Netshoes, sei que faz pouco tempo desde a última resposta mas acabei de descobrir que meu sapato voltou pra São Paulo... Bom tmb descobri que meu pedido foi cancelado dia 12, mas eu não cancelei nada. O que está acontecendo?
NETSHOES
Para: R. C.
Olá Rafael, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Após análise, identifiquei que já houve uma resolução para o atraso do seu pedido. Lá consta que ocorreu o extravio do mesmo. Peço desculpas pelo transtorno, pois nosso objetivo é sempre gerar a melhor experiência de compra para você. Devido à indisponibilidade da mesma mercadoria adquirida em nosso estoque, foi ativado emseucadastrado, um vale compras no valor do produto, com validade de até um ano para utilização. O vale compras fica disponível com forma de pagamento e você também poderá localiza-lo no campo Meus Vales, diretamente em seu cadastro. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Caroline Augusto Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento _________ Unsubscribe--
R. C.
Para: NETSHOES
Ok, Primeiro a demora da entrega então até o dia de ontem eu estava crente que o meu pedido chegaria até receber o e-mail da netshoes informando o cancelamento da compra e depois vcs cancelam a compra e trocam por um vale desconto? como assim? neste exato momento eu só tenho interesse no produto que eu comprei que por mais que vc diga que está indisponível no estoque continua sendo apresentado na loja virtual ( https://www.netshoes.com.br/bota-coturno-martz-militar-teck-preto-FNA-0012-006 ). Não bastando isso o vale desconto é somente o valor da bota, ou seja o valor do frete foi excluído e eu fui lesado mais uma vez. como eu já disse eu não quero nenhum outro produto que não seja o que eu comprei. então, ou vocês encontram uma bota disponível ai no estoque ou devolvam meu dinheiro.
NETSHOES
Para: R. C.
Olá Rafael, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Esclarecemos que seu pedido não foi cancelado por indisponibilidade do produto. Devido ademorana resposta dos Correios, geramos este vale-compras para minimizar os transtornos. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Jane Godoy Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
R. C.
Para: NETSHOES
Então sim e...? Vcs não vão nem enviar um outro produto nem devolver o dinheiro? É bom deixar bem claro.
NETSHOES
Para: R. C.
Olá Rafael, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Devido ao não retorno do lojista quanto ao pedido, o mesmo foi cancelado e o vale compras já se encontra disponível para uso. Usar o vale-compras é muito simples: Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; Selecione o vale-compras como forma de pagamento.Pronto! Viu como é fácil' Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, você poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir seu vale-compras na página Meus Vale-compras. Espero ter ajudado! Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Gisllaine Santos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--