Voltar

PROBLEMA EQUIPAMENTOS LINHA HOME PRO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: ELECTROLUX

07/05/2018

COMPREI EM 2015 UM FORNO ELÉTRICO DE EMBUTIR, UM MICROONDAS DE EMBUTIR, UM REFRIGERADOR SIDE BY SIDE E UM COOK TOP 4 BOCAS TODOS DA LINHA HOME PRO DA ELECTROLUX, MINHA RESIDENCIA É HABITADA SOMENTE POR EU E E MINHA ESPOSA, TEMOS EXTREMO CUIDADO COM NOSSOS PRODUTOS, NOSSO HISTÓRICO É DE APÓS 8 ANOS DE USO VENDER OS MESMOS DEVIDO AO BOM ESTADO PARA UMA RENOVAÇÃO, MAS ME VEJO A 3 ANOS DESSA COMPRA QUE TOTALIZOU MAIS DE R$ 15.000,00 E TODOS OS PRODUTOS DE UMA FORMA OU DE OUTRA COMEÇARAM A APRESENTAR PROBLEMAS. O REFRIGERADOR ESTÁ COM UM BARULHO, APARENTEMENTE DE TREPIDAÇÃO DO MOTOR MUITO ALTO. O MICROONDAS QUEIMOU O PAINEL DE LED EM CONSULTA A ASSISTÊNCIA SOUBE QUE O CUSTO DO CONSERTO É DE R$850,00. O FORNO PAROU DE AQUECER E JUNTO A ASSISTÊNCIA OBTIVE UM ORÇAMENTO DE R$140,00 O COOK TOP PAROU DE FUNCIONAR O ACENDIMENTO AUTOMÁTICO.

Solução esperada

  • DIANTE DOS VALORES QUE ENVOLVEM O PRODUTO DESEJO COMO SOLUÇÃO O ENVIO DE UMA EQUIPE ESPECIALIZADA PARA VERIFICAÇÃO GERAL DOS ITENS, POIS A ASSISTÊNCIA LOCAL NÃO ATENDE BEM AS EXPECTATIVAS E SE NÃO TIVER SOLUÇÃO A TROCA DOS PRODUTOS

Mensagens (38)

ELECTROLUX

Para: M. G.

15/05/2018

Prezados Segue em anexo posicionamento da Fabricante Electrolux. Att.Ivanildes Alves Delgado Auxiliar Administrativo ODC - Contact Center Consumer Care - Electrolux Phone: 55 41 33716805 e-mail:[email protected]: Processo SAC Enviado: segunda-feira, 7 de maio de 2018 13:09 Para: Atendimento ODC Cc: Livia Momente Assunto: FW: Reclamação: PROBLEMA EQUIPAMENTOS LINHA HOME PRO (CPTBR00415890-51) This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com

M. G.

Para: ELECTROLUX

15/05/2018

Solicito que o contato seja realizado através do meu fone comercial 75 3021-2661, meu e-mail [email protected] ou que me passem o vosso numero de contatopara que eu possar retornar. Atenciosamente Márcio Gonzaga

ELECTROLUX

Para: M. G.

15/05/2018

From: [mailto:] Sent: Tuesday, May 15, 2018 3:23 PM To: Processo SAC Subject: Reclamação: PROBLEMA EQUIPAMENTOS LINHA HOME PRO (CPTBR00415890-51)MARCIO GONZAGA This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com

M. G.

Para: ELECTROLUX

21/05/2018

É incrível a insatisfação que estou tendo com o pós venda de vocês. A empresa representante de vocês acabou de ir em minha residencia e estava com autorização incompleta dos itens a verificar. Reitero que : 1-O Cooktot está apresentando problemas no acendedor automático, as vezes funciona outras não. 2-O Forno não esta aquecendo. 3-O Microondas esta com o painel queimado. 4-A Side by side quando o motor da partida está apresentando um barulho alem do normal. Ainda foi dito pela prestadora que o Microondas eu tenho de levar a assistência, pois o mesmo não é verificado em minha residencia, pois bem, eu estou buscando uma solução amigável para os problemas apresentados, mas não moverei uma palha para os ajustes necessários, no minimo isso tem de ser feito por vocês e seus representantes. O nosso acerto foi a verificação geral desses problemas devidamente apresentados na reclamação inicial, e não de itens sim e outros não. Atenciosamente Márcio Gonzaga

M. G.

Para: ELECTROLUX

23/05/2018

Prezados(as) Boa noite! A coisa só piora, recebi no dia 21/05 um técnico enviado pela Electrolux para verificação incompleta dos equipamentos em ninha residencia, e a Side By Side apresentou apos manuseio do técnico um novo problema, queima de parte do led do painel frontal.

Ajuda requerida 23 maio 2018

PROTESTE

Para: M. G.

24/05/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

24/05/2018
Essa resposta é privada

ELECTROLUX

Para: M. G.

24/05/2018

Solucionado de forma nenhuma, o que eles fizeram foi enviar um técnico aqui e não me posicionaram nada. Os problemas continuam do mesmo jeito, aliás surgiu mais um, como voces podem ver através de meus depoimentos na proteste. Atenciosamente Márcio Gonzaga MG ContabilidadeFrom: Proteste Sent: Thursday, May 24, 2018 3:14:41 PM To: Cc: [email protected] Subject: CPTBR00415890-51 101873456-51 COMUNICADO - PROTESTE Rio de Janeiro, 24 de maio de 2018. Ilmo. Sr. MARCIO GONZAGA Associado n°: 1.658.234-19 Assunto: Saber sobre resposta da intermediação. Prezado Sr. MARCIO, Vem a PROTESTE solicitar informação a respeito da INTERVENÇaO realizada com a ELECTROLUX, a fim de saber se a empresa solucionou o problema ou realizou algum contato com o senhor, pois recebemos email da empresa informando que o caso havia sido solucionado. A PROTESTE reafirma a satisfação em te-lo como associado. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Serviço de Atendimento ao Associado

M. G.

Para: PROTESTE

24/05/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

24/05/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

28/05/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

28/05/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

28/05/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

08/06/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

08/06/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

12/07/2018
Essa resposta é privada

ELECTROLUX

Para: M. G.

23/07/2018

Bom dia, Anexo segue petição de baixa da Reclamação abaixo. Att. Danieli Ara Administrativo ODC Consumer Care - Electrolux Phone: 55 41 2108-6695 e-mail: [email protected] This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com

PROTESTE

Para: M. G.

23/07/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

23/07/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

07/08/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

07/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

07/08/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

14/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

14/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

14/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

29/08/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

29/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

29/08/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

12/09/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

19/09/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

19/09/2018
Essa resposta é privada

ELECTROLUX

Para: M. G.

25/09/2018

Bom dia, Anexo, segue petição de baixa da reclamação abaixo. Att. Danieli Ara Administrativo ODC Consumer Care Ownership Experience Solutions Phone: 55 41 2108-6695 e-mail: [email protected]

PROTESTE

Para: M. G.

25/09/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

25/09/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

25/09/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

25/09/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. G.

10/12/2018
Essa resposta é privada

M. G.

Para: PROTESTE

10/12/2018
Essa resposta é privada