ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Panasonic

08/05/2018

Dia 26/03/2018 (protocolo 605146)abri um pedido de assistencia tecnica por conta de um barulho que a maquina NA- F160p5x , nota fiscal 703504 emitida pela Fast Shop S. A., numero de seri BL7JA020974,passou a apresentar apos um breve periodo de uso um ranger o qual nas primeiras visitas técnicas foi diagnosticado como falta de lubrificação. Essa feita por mais de uma vez na tentativa de sanar o rangido apresentado pela maquina porem sem sucessso outra visita foi agendada e foram substituidos os quatros varões da maquina . tambem sem sucesso . Os rangidos continuaram e foram se agravando até atingir estagios da lavagem onde antes o barrulho não existia como a centrifugação. Apos contato com a colaboradora Caroline via Sac . Foi a mim solicitado videos para que se levasse o problema a engenharia. oque foi prontamente feito por mim . porem a resposta da engenharia foi de que se tratava de uma caracteristica tecnica da lavadora. Depois de muito brigar,,, gritar...xingar... bravejar ao telefone consegui com que a atendente Maria angelica marcasse nova visita o qual a Caroline se recusava veementemente a fazer pois disse que o parecer da engenharia era a resposta final da Panasonic e que nada mais poderia ser feito. Hoje mais uma vez os tecnicos vieram ate minha residencia para constatar oque já estão cansados de saber. MINHA MAQUINA APRESENTA UM RUIDO ANORMAL QUE ESTA SE AGRAVANDO COM O USO. Inclusive a maquina já apresenta avarias pelas consecutivas visitas. Meu questionamento final é ? Quantos meses mais sera necessário para concluir essa historia? protocolos referentes: 605146 617471 620191 621857 621991 621909 Fora a enorme lista de videos e reclamações feita via Facebook.

Solução esperada

  • GOSTARIA DE UM POSICIONAMENTO QUANTO A MINHA SOLICITAÇÃO DE RESSARCIMENTO PELO MAU FUNCIONAMENTO DO PRODUTO E DEMORA NA SOLUÇÃO.

Mensagens (1)

Panasonic

Para: A. R.

16/05/2018

Prezado, boa tarde. Recebemos a sua mensagem e, informamos que foi realizado contato telefônico com o senhor Alcir para prestar os devidos esclarecimentos. O caso está sendo acompanhado através do protocolo 625263. Atenciosamente, [Panasonic] Atendimento ao Cliente Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800 776 0000 (Originados de telefonia fixa) 4004 6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel)