Voltar

Problema com fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. A.

Para: Spotify

23/05/2018

Eu solicitei alteração do meu plano premium (16,90) para o de estudantes (8,90) No momento em que inseri o numero do meu cartão de credito, apareceu uma informação de que não seria cobrado nenhum valor, até que fosse comprovada minha matricula na universidade. Após concluir tudo, entrei no APP do cartão, e tem uma cobrança no valor de 10 reais, referente ao Spotify (Ebanx-Spotify) Entrei na minha conta, verifiquei os recibos, não tem nenhum com este valor (não sei se é devido ao pagamento que não foi efetuado) Gostaria de saber o motivo desse valor e se tem como descontar o mesmo na renovação do novo pacote. Grata

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • Quero reembolso do valor, ou que este valor seja descontado na renovação do pacote.

Mensagens (1)

Spotify

Para: G. A.

25/05/2018