- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Refrigerador não passa no elevador
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. N.
Para: ELECTROLUX
Comprei um refrigerador e não passou no elevador, o entregador me falou que teria que ligar na Electrolux para retidarada das portas e ele acomodou o refrigerador na garagem( subsolo) Liguei não eletrolux a moça me confirmou e passou o telefone de UMA autorizada que atende minha área A autorizada me cobrou R$350,00 para retirar as portas e eu teria que arrumar alguém (ou pagar que é o meu caso) para fazer o transporte até meu apartamento porque a autorizada não faz o transporte e também não cobre a retiras das portas Liguei na eletrolux novamente e eles não podem fazer nada! Estou com refrigerador sem uso E no subsolo onde não pode ficar! Eu ano sei mais o que fazer
ELECTROLUX
Para: J. N.
Prezados Segue anexo posicionamento da Fabricante Electrolux. Att. Ivanildes Alves Delgado Auxiliar Administrativo ODC - Contact Center Consumer Care - Electrolux Phone: 55 41 33716805 e-mail:[email protected] De: Processo SAC Enviado: quinta-feira, 24 de maio de 2018 09:19 Para: Atendimento ODC Cc: Francine Varaschin Assunto: FW: Reclamação: Refrigerador não passa no elevador (CPTBR00428107-46) This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com
J. N.
Para: ELECTROLUX
O problema? Vocês deveriam tentar ajudar os consumidores quando recorremos a vocês! Já tem uma semana que comprei o produto, vocês acham que o refrigerador ainda estaria no estacionamento do prédio? Muita cara de pau falar que “tentou” um acordo! Na prática o que vocês fazem é SE VIRA! EU gastei dinheiro pra resolver, porque se não fizesse isso, ou devolveria o produto que certamente me traria um prejuízo ou pagaria a multa estabelecida pelo meu condomínio,por deixar o produto no subsolo, ou seja, teria prejuízo do mesmo jeito! Agora se vocês quiser que eu vá até ao procon, irei com maior prazer, não tenho nada para fazer no momento!