Voltar

NÃO FOI REALIZADA A ENTREGA DO PRODUTO

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. A.

Para: NETSHOES

25/05/2018

No dia 25/04/2018 realizei a compra de uma camisa do Bahia, vendido pela Netshoes e entregue pela Futfanatics. Meu problema já começou quando não me foi informado o código de rastreamento e nem enviaram a nota fiscal eletrônica do meu produto. Fiz uma ligação para a Netshoes solicitando o código de rastreamento mas me informaram que eles não tinham essa informação, que quem iria me passar era a Futfanatics. Resolvi aguardar e esperar pelo o código. Dento do prazo de entrega realizei outras ligações para a Netshoes informando que ainda não havia recebido nenhuma informação do meu produto. Eles me informaram que abriram um protocolo junto com a empresa Futfanatics para saber o por que de não ter o código de rastreamento ainda. Esses forma alguns dos protocolos abertos: 34825207; 34968275; 35036729; 35218604; Acima alguns dos protocolos de atendimento que anotei mas entrei muitas vezes em contato para receber meu produto. O prazo de entrega expirou e não recebi meu produto, só quando fiz uma reclamação no site do RECLAME AQUI foi que um atendente da Futfanatics entrou em contato comigo me informando que o meu endereço de entrega estava errado. Passei o endereço corrigido para a atendente da Futfanatics que disse que iria entrar em contato com a transportadora pra informar o endereço, mas aparentemente não o fez. Depois de dois dias passados ainda sem de receber meu produto, me ofereci para buscar o produto na transportadora mas me disseram que não era possível fazer isso, pedi o número da transportadora e liguei pra saber o por que de não ter entregue o produto ainda, a atendente da transportadora me informou que meu produto estava em processo de devolução, que eles tinham aberto um chamado desde o dia 02/05/2018 informando que não foi possível fazer a entrega por conta do endereço, e que estavam aguardando uma resposta da Futfanatics para tentar realizar novamente a entrega. Resumindo, o prazo final para entrega da minha camisa era até dia 15/05/2018, já estamos no dia 25/05/2018 e ainda não recebi minha camisa e nenhuma das empresas sabe me informar o que esta acontecendo, se terei meu produto entregue ou se vão estornar meu dinheiro? Não vejo nenhuma das partes se movimentando para resolver meu problema. Sou cliente a anos da Netshoes e nunca me sentir tão ofendido. Pelo visto terei que entrar com um processo por danos morais, só assim pra conseguir uma resposta da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 177,23
  • Enviar o produto o mais rápido possível, ou estornarem meu dinheiro.