Voltar

Problema com fatura via boleto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. F.

Para: NETSHOES

31/05/2018

Fiz uma compra na Netshoes no dia 20/05/2018, pedido 7094709; efetuei o pagamento via boleto no dia 21/05/2018.. Porém no dia 26/05/2018 recebi um e-mail informando que o pedido foi cancelado por falta de pagamento. Fiz o pagamento através do código que recebi no e-mail de confirmação do pedido, que é o mesmo que aparece na página da Netshoes após concluir a compra: 23793.13022 50083.709472 09006.305206 1 75320000015182 Enviei o comprovante de pagamento para o e-mail da empresa, [email protected], porém não tive resposta ainda. Recebi um e-mail da empresa, em 31/05/2018, falando que dados dos clientes haviam sido acessados sem autorização, mas nada sobre minha reclamação.

Solução esperada

  • Espero que o pagamento seja confirmado e sejam enviados os produtos do pedido. Ressaltando que são presentes de aniversário do meu filho, que será no dia 19/06/2018.

Mensagens (3)

NETSHOES

Para: E. F.

01/06/2018

Olá Edivaldo, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Peço gentilmente que encaminhe o comprovante do pagamento em anexo para o nosso time. Atuaremos rapidamente para liberação da sua compra, conte com a gente! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--

E. F.

Para: NETSHOES

04/06/2018

Boa tarde! Já havia enviado o comprovante de pagamento ao e-mail [email protected] em 28/05/2018. Estou encaminhando novamente. Edivaldo Souza

NETSHOES

Para: E. F.

04/06/2018

Olá, tudo bem? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Verificamos que o pagamento não foi aprovado em nosso sistema. Mas não se preocupe! Para que possamos regularizar esta situação, nos encaminhe uma cópia do pagamentopara análise do nosso setor financeiro em: [email protected] junto ao protocolo 35355387. Mantenha seus dados pessoais sempre atualizados, para o caso de termos de entrar em contato. Agradecemos o seu contato e conte sempre com a gente! Atenciosamente, José Silva Grupo Netshoes Temos uma central exclusiva para você, todos os dias da semana das 07:00as 23:00hs. Para maiores informações, clique no link abaixo: :www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento/index.jsp __________ Unsubscribe--