- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto sumiu
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. M.
Para: CASAS BAHIA
Comprei, dia 01/06/2018, um iphone 8 plus na loja online das casas Bahia para ser entregue na loja física do shopping do tucuruvi para não ter problemas referente a entrega, o prazo estava previsto para hoje (07/06/2018), recebi o e-mail que estava disponível para retirada na loja, quando chego lá, o estoquista me informa que o produto não tinha chego, pedi para falar com o gerente (Chamado Marcelo) porém o mesmo não estava na loja, um funcionário conversou com ele pelo celular e teve a informação que eu tinha que entrar em contato com o site pois eles não poderiam fazer absolutamente nada, ninguém se propôs a me ajudar, eu quero meu celular até amanha dia 08/06/2018 passando esse prazo quero o produto entregue na minha casa até segunda feira. Uma empresa desse porte não pode errar assim. Fui enganado e constrangido e ainda sem celular, que paguei a vista no boleto. Segue a conversa que tive com o atendente Luccas: " LUCCAS : Oi, meu nome é LUCCAS. Em que posso ajudá-lo? felipe morais: Boa tarde LUCCAS: Anote seu número de Protocolo: 180607-036597 LUCCAS: Anote seu número de Protocolo: 180607-036597 felipe morais: recebi um email informando a chegada do meu produto na loja fisica porém chegando lá me informaram q o produto não chegou LUCCAS: Me confirme por gentileza o número do pedido, nome completo e CPF do titular da compra. felipe morais: 144610774 felipe morais: felipe morais felipe morais: 454******10 LUCCAS: iPhone 8 Apple Plus com 64GB, Tela Retina HD de 5,5”, iOS 11, Dupla Câmera Traseira, Resistente à Água, Wi-Fi, 4G LTE e NFC - Cinza-Espacial - Apple felipe morais: esse mesmo LUCCAS: Seu pedido ja esta na loja desde ontem. LUCCAS: Conforme consta em sistema. felipe morais: Acabei de chegar de lá felipe morais: não tem nada felipe morais: não consta q chegou na loja felipe morais: e o prazo é até hj felipe morais: ninguém de lá se propos a me ajudar LUCCAS: Me informe dois telefones com DDD e e-mail atualizado por gentileza, para que eu abra uma solicitação informando o setor responsável sobre o ocorrido. felipe morais: 119777****3 11946****77 felipe morais: lipe*******@gmail.com LUCCAS: Um instante, por gentileza. felipe morais: ok LUCCAS desconectou-se. " O estoquista me informou que isso ocorre de chegar email de confirmação mas não chegar o produto, isso é muito errado, passei por um constrangimento e espero que resolvam, não vou ficar indo no shopping para pegar produto sendo que pedi para retirar na loja para não ter problemas e já que tive agora, quero que o meu celular seja entregue na minha residência até segunda feira sem falta.