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Lista de Casamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Ponto

15/06/2018

Não confiem sua lista de casamento no Ponto Frio! Total desrespeito ao cliente. Problemas do começo ao fim! - Problemas para adicionar produtos na lista, você adiciona e o produto não aparece. - Problemas para visualizar os produtos da lista pelos convidados, pois nem todas as páginas aparecem e alguns convidados relataram produtos duplicados sendo que não existia. - Diversos itens entrando como indisponiveis sendo que os mesmos encontravam normais no próprio site, então diversas vezes tivemos que adicionar novamente o item e apagar o anterior. - Taxas extremamente abusivas, tendo item sendo cobrado quase R$ 400,00 a mais provavelmente por conta do frete. - Falta de comprometimento com prazo de entrega, não cumprem o prazo de entrega. - Problemas para devolução de crédito de item cancelado. Por não cumprirem o prazo de entrega e nem terem estimativa de novo prazo, fui obrigado a cancelar a compra do produto. - Problemas para entregar produtos ganhos! Ao liberar produto para entrega o mesmo apresentou erro no site e ao entrar em contato, disseram que não havia mais o produto em estoque para região e pediram um prazo de 40 dias para nós ficarmos tendo o trabalho de ficar conferindo no site para ver a disponibilidade do produto e que nem haveria a garantia ainda desta disponibilidade! - Não garantem o seu produto em estoque! Vejam que absurdo.... você ganha um presente de casamento, o dinheiro eles recebem, sem problemas, porém seu item não tem garantia de estoque! Se é uma compra certa e pagamento efetuado como eles tem a capacidade de falar que não garantem seu produto em estoque? - Prazos absurdos de entrega! Você casa e precisa dos itens essenciais para sua casa, porém o prazo de entrega da maioria dos produtos extrapolam 15/20 dias ÚTEIS. Eles cobram uma fortuna de frete de cada item, demoram para entregar ou nem entregam! - E por falar em entrega, quando você compra um produto no site por conta exatamente do prazo de entrega curto, eles conseguem demorar para aprovar a compra no mesmo prazo em que você compra o produto, ou seja, se você tem um produto que será entregue em 4 dias úteis, eles demoram o mesmo tempo só para aprovar o pagamento, ou seja, seu produto já fica com o dobro do prazo e isto comprando com o próprio credito da lista de casamento, ou seja, o crédito já existe, então qual o problema com a aprovação de pagamento com algo que já existe? - Nenhum tipo de benefício para os noivos! Você confia sua lista de casamento neles e eles não te oferecem nada, enquanto outras lojas te disponibilizam uma porcentagem em cima do valor comprado e digo mais, nem o que é obrigação deles, eles cumprem, você é tratado menos que um cliente normal! Enfim, em um momento mais especial de sua vida que é o seu casamento, onde você faz tudo para poder curtir, você tem que ficar tendo todos estes problemas e perdemos diversos dias ligando para o Ponto frio para tratar de todos estes problemas relacionados e adivinhem como foi o tipo de atendimento.... Não preciso nem falar né? Para vocês que são noivos, não façam sua lista jamais por esta loja, nunca indicarei!

Solução esperada

  • Muitos problemas já não tem solução, então a única solução esperada é o cumprimento da obrigação entrega dos produtos dentro do prazo.

Mensagens (2)

Ponto

Para: A. F.

21/06/2018

Prezados, Bom Dia! Segue em anexo, o posicionamento do Site Reclamado ao Órgão.

A. F.

Para: Ponto

21/06/2018

Bom dia, Já deu para perceber que a má qualidade dos serviços prestados pela empresa é geral e não seria diferente com relação ao atendimento, mas é bom porque vamos juntando todos os documentos. Eu coloquei 13 itens, no qual vários deles refere-se a problemas de prestação de serviço que é OBRIGAÇÃO DA EMPRESA EM CUMPRIR caso a empresa e você não saiba! E além de não dar nenhuma solução para os problemas apontados, tem a capacidade de responder que o consumidor tinha a opção de aceitar os termos de utilização ou não, ou seja, se eu aceito os termos eu tenho que concordar que o serviço prestado é este lixo? E digo mais, hoje já nem são mais 13 reclamações, pois já abri outro chamado com mais 8 novas reclamações absurdas, como por exemplo, receber três itens avariados/quebrados! Somados, são mais de 20 itens de reclamações no qual a maioria trata-se de problemas e problemas graves com o Ponto frio no qual a empresa não apresentou nenhuma solução e ainda tenho uma resposta absurda destas falando que eu poderia ou não aceitar os termos! Total falta de respeito e despreparo da empresa!