- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vale compra e pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. F.
Para: NETSHOES
Comprei dia 24/05 É até agora me entregaram somente a metade do pedido liguei várias vezes e ninguém resolve nada
NETSHOES
Para: G. F.
Olá Gerson, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossa Loja. O pedido foi cancelado pois o produto solicitado está indisponível em estoque. Você foi atendido com um vale compras em até 3 dias úteis. Esse valecomprasfoi disponibilizadoem seu cadastro. Usar o vale-compras é muito simples: Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; Selecione o vale-compras como forma de pagamento.Pronto! Viu como é fácil' Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, você poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir seu vale-compras na página Meus Vale-compras. Espero ter ajudado! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
G. F.
Para: NETSHOES
Primeiramente quero lembrar a vcs que no pedido é de 4 camisetas vcs me entregaram 2 e me devolveram 1 vale compra de 59,90 e agora lhes pergunto onde está a outra camiseta nike feminina. Então ao invés de ficar falando que resolveram por favor resolva Me devolva em vale comprao valor da camiseta nike branca feminina. Estou cansado de ficar ligando para vcs resolverem e não resolve é isto está desde 24/05 . Por favor resolva isto logo que ja estou cansado de tanto ficar ligando para vcs e olhem que sou um cliente antigo mas vcs não dão a mínima a isto. Fico no aguardo
NETSHOES
Para: G. F.
Olá, boa noite! Tudo bem? Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossa Loja. O pedido foi cancelado pois o produto solicitado está indisponível em estoque. Mas não se preocupe, foi gerado um vale-compras que encontra-se disponível em seu cadastro, Usar o vale-compras é muito simples: Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; Selecione o vale-compras como forma de pagamento.Pronto! Viu como é fácil' Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, você poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir seu vale-compras na página Meus Vale-compras. Espero ter ajudado! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Caio Gonçalves Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--