ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: TIM

26/06/2018

Fui informada na loja da Tim no shopping Iguatemi Campinas, que pelo fato de eu ter mudado a forma de pagamento para débito no cartão de crédito, eu pagaria 2 vezes pela mesma fatura. Estou sendo contatada pela Tim via telefone, alegando que devo valores referentes à Maio e Junho, sendo que os mesmos foram debitados( pagos) no meu cartão de crédito. O vendedor me informou que isso é normal, já que a forma de pagamento foi alterada, segundo ele, numa data errada. Eu pago pelo período ( mês) e não por dias específicos. A conta, por sinal, sempre refere-se ao mês! Acho uma prática abusiva e exijo o cancelamento dessa nova cobrança no boleto. Meu nome poderá ser negativado, por conta de uma cobrança indevida e não vou poupar esforços pra processar a Tim por isso. É humilhante, ter seu celular tocando várias vezes por dia, por causa de uma cobrança que não existe. Exijo uma resposta sobre o caso, já que a Tim, sempre foi pra mim, uma empresa séria.

Solução esperada

  • Quero a extinção dessa cobrança indevida nos boletos referentes aos meses 05 e 06 de 2018, já que os mesmos foram pagos e tenho como provar!