- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Portabilidade nao processada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. O.
Para: TIM
Bom no dia 16/06/2018 solicitei a portabilidade de um numero fixo, no dia 18/06/2018 recebi um e-mail da loja seguinte : Olá, ERASMO! O processo de portabilidade entre as operadoras está mais lento que o normal. Estamos sem prazo para normalização. Você prefere uma nova linha? Desta forma agilizaremos a entrega de seu CHIP. Ou prefere aguardar o processo da portabilidade? Caso deseje continuar aguardando, assim que for possível, processaremos o seu pedido e enviaremos um e-mail informando que portabilidade foi concluída. Se preferir uma nova linha ou cancelar sua solicitação, pedimos que entre em contato com nossa central de Pós-vendas, pelo e-mail [email protected] . A qualquer momento, estamos à sua disposição para mais esclarecimentos. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido a qualquer momento, clicando em meupedido.tim.com.br Pedimos desculpas por eventuais transtornos causados. A Celulardireto e a TIM agradecem o seu interesse. Tento contato pelo telefone chat e sempre a mesma resposta que esta em prazo de ativação .... engracado portabilidade demora 03 dias uteis, td bem q um chip pode levar ate sete dias , mas visto qu recebi este e-mail , nao tem contato com a loja , telefone nao atende , gostaria de saber como anda o procedimento... Numero do pedido e o B3847772, como pode oeferecer um servico e ainda no e-mail diz q se for uma linha com numero novo e mais rapido ?? Desejo a portabilidade dessa linha e gostaria de maior atencao da TIm