Voltar

Ligações desnecessárias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Claro

11/07/2018

Eu estava pesquisando opções de wifi para minha residência, chegando na opção de ve as propostas da Claro, tive q fazer cadastro e no final eles pediram confirmação de pagamento, qual q é a necessidade? Eu só queria saber as opções, agora, eles não param de me ligar oferecendo coisas sobre televisão, meu chip nem é da Claro, quando me derem uma TV nova eu juro que não reclamo, fora isso Eu vou ser grossa sim.

Solução esperada

  • Parar de me ligarem já é alguma coisa

Mensagens (2)

Claro

Para: S. R.

19/07/2018

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação CPTBR00463631-68, conforme segue abaixo: A empresa CLARO BRASIL procura sempre se adequar as normas e regras impostas, bem como estabelecer a confiança e credibilidade com todos os consumidores. Entretanto, para que possamos dar continuidade e realizar contato com a consumidora, é necessário o fornecimento do terminal telefônico para que possamos providenciar a exclusão do mailing os telefones nas ações de venda. Aproveitamos também para mencionar que, existem formas de bloqueio de ligações conforme a Lei 13.226/08, a consumidora poderá se cadastrar na LEI NaO PERTURBE, fazendo a inclusão dos números os quais não deseja receber contatos. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao r. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Cordialmente, Ouvidoria CLARO BRASIL*** Disclaimer NET *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.

Claro

Para: S. R.

19/07/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: SARA RODRIGUES DOS SANTOS Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe-- AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos s?o de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informa??es confidenciais e/ou privilegiadas. ? proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informa??es sem a autoriza??o de seus autores. Se voc? recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos preju?zos decorrentes do uso indevido das informa??es e de requerer a aplica??o das penalidades cab?veis. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e seus anexos são de uso exclusivo de pessoas e entidades autorizadas pela empresa e podem conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. É proibido revelar, alterar, copiar, divulgar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, destas informações sem a autorização de seus autores. Se você recebeu este e-mail por engano, por favor, informe o remetente e apague a mensagem imediatamente. A empresa reserva o direito de pleitear ressarcimento pelos prejuízos decorrentes do uso indevido das informações e de requerer a aplicação das penalidades cabíveis.