Voltar

Tempo excedido na maquina porem foi tirado o valor do meu limite

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: Cielo

12/07/2018

Boa tarde. Dia 04 de julho de 2018 fiz uma compra na farmácia Pague Menos na av. Bernardo Vieira de Melo no bairro Piedade, em Recife - PE, no valor de R$63,17, e na hora de passar o meu cartao da Caixa com bandeira Elo funçao crédito eu colocava a senha e ficava processando um bom tempo e depois aparecia Tempo excedido. Nisso a moça do caixa tentou passar 4x em um caixa e mais 2x em outro caixa sempre dando o mesmo problema, entao desisti e pedi para guardar a compra pra eu buscar depois. Mais a noite meu namorado voltou la e tentou novamente e conseguiu passar porem o valor mudou para 64,55. Depois quando eu fui verificar meu aplicativo de cartoes todas as 6 vezes que a moça da farmacia tentou passar e deu tempo excedido, todas foram aprovadas no meu cartao e tirou quase 400 reais do meu limite. Liguei na minha operadora e eles falaram que eu tinha que voltar na farmacia e pedir para eles ligarem na operadora da maquninha de cartao (Cielo) e solicitar o cancelamento dessas compras. Eu fui na farmácia e eles enviaram um e-mail para a cielo solicitando esse cancelamento e segundo a gerente da farmacia os superiores dela falaram que em 72 horas meu limite voltaria ao normal. Esse e-mail foi enviado na sexta dia 06 de julho e ate hoje nao retornou ainda o valor para mim nem tive nenhum retorno sobre o problema. Isso esta me prejudicando muito pois estou de ferias viajando e esse valor seria para comprar passagens que tive que comprar a vista. Porem estou sem dinheiro agora na viagem fico ate o final do mês e preciso do valor de volta urgente e tentei ligar na empresa cielo diretamente e nao consegui, tem um 0800 que a ligação so cai nao completa, no numero que consegui era so de cadastro de novos clientes e a moça ia me transferir para outra area mas pra variar a ligação caiu tambem, e nao achei nenhum e-mail para entrar em contato.

Solução esperada

  • Preciso do valor de volta no meu limite pois estou sendo prejudicada por um erro da maquina deles e estou tomando prejuizo e deixando de aproveitar minha viagem por causa de um erro da empresa, se não resolverem meu problema em 48hs no máximo, ja vou acionar meu advogado pois conheço os meus direitos.