- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
App Clube Extra Propaganda enganosa
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. F.
Para: EXTRA.COM
Bom dia, Sou inscrita no App Clube Extra, em 03/2018 tinha interesse em um Voucher R$100,00 disponível para utilização em compras acima de R$101,00 na loja online natura rede.natura.net/gpa, o valor mínimo para uma estrela era R$380,00 o que era equivalente, não consegui resgatar, pois o link não estava ativo em nenhum prêmio, apesar do App já apresentar: Gasto até o momento R$380,00 - Valor ref. a 1 estrela R$380,00, até a próxima estrela R$100, valor referente a 2 estrelas R$480,00. Liguei varias vezes para central de atendimento 08007796761,31/03/2018 15:52 fiquei na ura por mais de 8 min e não fui atendida, a ura informa que o protocolo será dado no atendimento, sem atendimento o cliente fica sem o protocolo, tenho como comprovar a ligação pois gravei. Liguei em 24/04/2018 18:45 A ura informa que tenho até o ultimo dia do mês seguinte para resgatar o prémio, consegui atendimento após 8 minutos na espera, o atendente informou que não atingir o valor para 1 estrela no mês de março, pois o valor era R$480, eu estava fora do prazo para resgate, ele não poderia abrir tratativa,eu deveria ter solicitado no mês de março, expliquei que o valor estimado não foi o que ele disse, e que entrei em contato mais de uma vez, a ligação não foi recebida por um atendente, sem atendimento não tinha como solicitar a tratativa, e não informam o protocolo na ura. O atendente não abriu tratativa. Em 10/05/2018 recebi posicionamento do Extra, informando que estariam priorizando o caso com prazo para retorno de 5 dias úteis, mas não ocorreu. O Extra solicitou e forneci meus dados para contato em 30/05/2018, nada ocorreu, em 06/06/2018 entrei em contato novamente, informando que ainda não tinha recebido um e-mail do Extra referente à solicitação, não tive retorno. Em 14/06/2018 entrei em contato com o Extra através da “Assistência do Live/chat Extra.com” Relatei tudo e recebi a mensagem que o atendente desconectou-se. Tentei novamente, o atendente me passou e-mail para atendimento: [email protected], enviei e-mail, mas não tive retorno, entrei em contato pelo: 0800 779 6761, a atendente informou que constava no sistema valor estipulado pelo Clube Extra foi R$380,00 valor que eu atingi foi R$379,67, expliquei que, à medida que o cliente realiza uma compra, o sistema é quem contabiliza o valor total atingido, e o sistema Clube Extra contabilizou R$380,00, pois se eu soubesse que faltava R$0,33 ainda no caixa teria comprado algo para fechar a conta, a atendente me falou que deveria ter ocorrido erro no sistema. Se o Clube Extra tivesse contabilizado corretamente eu não iria deixar de fechar a conta por causa de R$0,33 mesmo sabendo que, por cada produto comprado no valor de R$0,99 eu nunca recebo esse R$0,01 centavo de troco, exceto se o troco totalizar R$0,05 no mínimo, e se tiver moeda desse valor no caixa, o que é raro, caso contrário esses centavos vão ficando no estabelecimento, o sistema Clube Extra apresenta um total de R$380,00 Por sua vez o Extra tem acesso a um extrato de cobrança e pagamento, totalizado em determinado período, que contabiliza um valor com menos esses centavos, ainda que o cliente não tenha recebido de troco esses R$0,01 R$0,03 centavos... Entendo a falta da moeda de R$0,01 para entregar de troco ao cliente, mas sejamos flexíveis, uma vez que o Extra não aceita como pagamento R$0,98 para um produto no qual ele cobra R$0,99 E no final, o cliente ao comprar pagará R$1,00 pelo produto que custa R$0,99. Em 26/06/2018 o Extra solicitou e enviei e-mail com meus dados para: [email protected], até hoje 12/07/2018 não tive retorno . Atenciosamente Tarciana
EXTRA.COM
Para: T. F.
Prezados, Boa tarde! Segue posicionamento da reclamada. Atenciosamente, ----- escreveu: ----- Para: [email protected] Unsubscribe--
T. F.
Para: EXTRA.COM
Boa noite, Entrei em contato com o Extra para resolver a questão do App Clube Extra, referente ao voucher da loja online natura rede.natura.net/gpa, ao abrir reclamação nesse site, passei protocolos e todas as informações de forma clara, mas o Extra retornou o contato nesse site expondo uma reclamação que foi aberta de forma privada em 12/01/2018, e encerrada no mesmo mês, e que nada tem a ver com o requerimento da liberação do vale, em nenhum momento desse questionamento citei a reclamação privada e encerrada de Notificação n°CPTBR00325662-33 A questão não é referente a desconto do App Clube Extra , e nem valor de produto errado. A solicitação é sobre o voucher da loja online NATURA rede.natura.net/gpa, do App Clube Extra. Enviei para o Extra e-email e telefones de contato, e ainda são os mesmos que vocês mandaram e-mail e ligaram para tratar desse assunto, hoje enviei por e-mail mais dois números para contato. Atenciosamente Tarciana Santos
EXTRA.COM
Para: T. F.
Bo tarde, Segue carta de resposta da clienteTarciana Ferreira dos Santos Ferreira dos Santos Atenciosamente,