Voltar

Divergência dados cadastrais

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: TIM

16/07/2018

PDF em anexo, não foi possível anexar todos devido ao limite do site. Comprei o chip da TIM em 10/07/2018 e ativei o mesmo no dia seguinte dia 11/07/18,conforme mostra pdf em anexo solicitei a portabilidade no dia 11/07/2018 as 13:53hs e minha linha foi portada em 14/07/2018. Contudo, meus dados cadastrais não aparece no site, ao clicar em dados cadastral o site retorna para a página inicial e tem outros momentos que some o botão dados cadastral e em seu lugar aparece " gerenciar plano ", minha preocupação é porque recebi um convite do Tim Beta e fiz o cadastro e temo que possa atrapalhar essa migração de plano para o tim beta conforme mostra os anexos. Em contato nos sac pelo canal 1056 não logrou êxito fiz o contato por meio de envio de sms, solicito providências.

Solução esperada

  • Correção do canal de relacionamento para que apareça os dados e acompanhamento da migração para o plano tim beta convencional (convite)

Mensagens (2)

Ajuda requerida 25 julho 2018

R. F.

Para: PROTESTE

25/07/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: R. F.

25/07/2018
Essa resposta é privada