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Beneficiario inativo
Esta reclamação é pública
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K. R.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Meu filho Daniel Felipe Rocha de Sousa CPF 084.081.296-51 possui o convênio com a unimed através da empresa Allcare Benefícios há mais de 05 anos. De uns meses para cá estou tendo constantes problemas, para a administradora Allcare o plano está correto e ativo, porém não consigo realizar nenhum procedimento porque na unimed fala que o beneficiário está inativo ou não existe. Estou num jogo de empurra porque nenhuma das duas empresas se manifestam para falar o que está acontecendo. Deixo aqui minha reclamação e estou extremamente insatisfeita com a postura de todos envolvidos.
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: K. R.
Boa tarde Sr(a) Keila. Número Protocolo RN395: 33967920180723072262 Em atendimento sua manifestação, informamos que com os dados informados (Keila Rocha'‹CPF 05502770648, '‹Daniel Felipe Rocha de Sousa CPF 084.081.296-51) não localizamos plano junto a Central Nacional Unimed. *Para que possamos auxiliá-lo (a) ou direcioná-lo (a) a quem possa, precisamos que nos preste as seguintes informações complementares:Numeração completa de seu cartão (composta por 17 dígitos), ou caso não disponha.Nome da Unimed com a qual o contrato foi firmado;Nome da empresa que concedeu o benefício.Esclarecemos que as 'Unimeds', embora tenha o mesmo nome, cada uma delas é uma empresa diferente, onde existem rotinas e condutas próprias e apenas contatando a detentora de seu contrato é que haverá possibilidade de obter as informações que necessita.A Central Nacional Unimed é mais uma das mais de 346 existentes em todo o Brasil, porém sem conhecimento de rotinas ou autonomia alguma sobre as demais Unimeds.* Atenciosamente Alexandro Alves Central de Atendimento Central Nacional Unimed Tel.: (11) 2505-1111 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em 17 de julho de 2018 17:38, escreveu: