Voltar

Vale compras nao liberado

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: NETSHOES

18/07/2018

Fiz um pedido no inicio de maio solicitei a troca pelo número maior 40. Porém no percurso da troca solicitei vale compras pois me mudei do endereço foi pedido pra mim nao receber o produto e assim foi feito e não houve a liberação do meu vale compras liguei diversas vezes reclamando pois a netshoes insiste em enviar o produto não moro mais naquele endereço e dia 9/7 foi aberto mãis um protocolo para liberação de vale compras a netshoes não contente com o erro me manda no dia 17/07 outro tenis no endereço que não resido mais e não tenho mãis contato com lá. E uma pensão pela milésima vez preciso do meu vale compras e não posso esperar a boa vontade deles aguardar o tenis voltar para o estoque pois isso já ocorreu e não tenho culpa q eles reenviaram novamente no endereço errado e não me liberaram o vale compras Obrigada me ajude por favor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Um reembolso completo!

Mensagens (4)

NETSHOES

Para: R. B.

19/07/2018

Olá Renata, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. O pedido foi despachado em 17/07, verifico que já foi aberto o processo de devolução. Como não temos como realizar o cancelamento de imediato, assim que o pedido retornar, providenciaremos a devolução de valores. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Caroline Augusto Grupo NetshoesTemos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--

R. B.

Para: NETSHOES

19/07/2018

Estou desde maio avisando que o endereço não é mais meu pois lá e uma pensão e não moro mais lá por este motivo estou avisando caso recebam o produto vou entrar com processo.

R. B.

Para: NETSHOES

25/07/2018

E como já avia dito o pedido foi entregue e refaço como para ter meu vale. Sendo q por três vezes foi um erro da netshoes.preciso de uma resposta sem sucesso ninguém faz nada

NETSHOES

Para: R. B.

26/07/2018

Bom dia Renata, tudo bem? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo 36418552, e sabemos da urgência que você precisa e merece. O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. Mas não se preocupe, pois temos um time dedicado para que isso aconteça e com certeza daremos uma atenção especial. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Sandra Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--