Voltar

Comprei um produto que eles não tinham em estoque

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: NETSHOES

25/07/2018

Comprei um Nike Shox no valor de R$479,99 no dia 20/07. Como estava demorando para me enviarem eu entrei em contato pelo reclame aqui. Hoje mesmo, cancelaram meu pedido por falta de "pagamento" sendo que na minha fatura já está sendo cobrado a primeira parcela do tênis. Liguei na Netshoes falaram que iam me liberar o valor no site pra eu comprar outro produto. Porém isso é desrespeitoso. Me sinto fragilizado tendo comprado algo que a empresa não tem em estoque e simplesmente me cancelarem a compra e o pior de tudo, me cobrando o produto que não enviaram. Quero outro Nike Shox de cor da minha escolha pelo mesmo valor que está sendo descontado. Falta de respeito com comprador.

Solução esperada

  • Um produto similar novo na cor a minha escolha.

Mensagens (2)

NETSHOES

Para: J. T.

26/07/2018

Olá Jefferson, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossa Loja. O pedido foi cancelado pois o produto solicitado está indisponível em estoque. Mas não se preocupe, você será atendido com um vale compras em até 3 dias úteis. Esse vale compras será disponibilizado em seu cadastro. Usar o vale-compras é muito simples: Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; Selecione o vale-compras como forma de pagamento.Pronto! Viu como é fácil' Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, você poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir seu vale-compras na página Meus Vale-compras. Espero ter ajudado! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--

J. T.

Para: NETSHOES

26/07/2018

Eu não quero nenhum valor disponível para gastar no site. Quero receber o produto Nike Shox Avenue LTR de número 41 que eu comprei. Se não tem disponível na cor que eu pedi me envie outro na cor preto que eu sei que tem disponível no site. Aguardo a chegada do meu tênis. Não quero nenhum outro produto do site e vocês estão prestando um atendimento péssimo. Netshoes já foi um site confiável, hoje em dia estão destratando o cliente. Se continuarem assim vão a falência. Resolvam meu problema me enviem o que comprei ou similar. Minha fatura está vindo já o valor descontado do que paguei. Caso não me enviem o tênis vou procurar resolver através do PROCON.