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golpe - cobrança indevida
Esta reclamação é pública
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M. L.
Para: Claro
Minha conta tem subido muito desde que contratei o plano pós. Investigando os detalhes da fatura, descobri que tenho pagado por uma linha extra, a qual nunca solicitei (afinal sou solteiro e moro sozinho), nunca me foi informado nada a respeito, nem mesmo na ocasião da assinatura do contrato. Acredito que isso configura uma atitude de má fé e já pedi junto a operadora o ressarcimento dos valores erroneamente cobrados. Inclusive minha última fatura (errada ao meu ver) está em aberto. protocolo ANATEL: 1699565 - 2018
Claro
Para: M. L.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: MIGUEL ANGELO LOZEKAN Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora _________ Unsubscribe--
M. L.
Para: Claro
Não obtive a resposta que esperava. Saí dessa operadora (claro) pois achei uma atitude de má fé e mal caratismo vender um produto sem meu consentimento (mesmo eu tendo assinado). Não tenho disposição de tempo e dinheiro para continuar na esfera jurídica. O que posso fazer é levar essa má propaganda para todos aqueles que eu puder. Me sinto lesado e enganado por essa empresa.