Voltar

Refrigerador com CHEIRO HORRÍVEL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: BRASTEMP

01/08/2018

Boa tarde! Estou com o meu refrigerador BRASTEMP ATIVE! BRM50NBANA92 cor BRANCO (geladeira e freezer) com um CHEIRO muito FORTE e muito DESAGRADÁVEL! Não sei dizer ao certo do que se trata, mas minha geladeira é nova (1 ano) e desde o princípio ela apresenta esse odor. De início acreditei que pudesse ser algo pelo eletrodoméstico ser novo, no entanto, venho fazendo limpeza no mesmo mensalmente, com sabão, bicarbonato e vinagre, e NADA resolve meu problema. Em uma pesquisa pela internet vi que essa QUEIXA é bastante COMUM com os refrigeradores da brastemp, e que o odor pode se tratar provavelmente de um vazamento de GÁS. O fato é que o cheiro tem sido INSUPORTÁVEL, e CONTAMINA todos meus alimentos na geladeira e freezer! Não guardo nada nela há mais de um mês, e já não sei mais aonde recorrer. Os alimentos estavam ficando extremamente INDIGESTOS, e um equipamento que era pra trazer conforto, e conservar os alimentos, só tem os estragado, e me trazido muito problema. É DECEPICIONANTE, pois comprei um refrigerador NOVO e caro, e o mínimo que se espera é que ele mantenha os alimentos refrigerados com QUALIDADE e não nos ofereça DANO a SAÚDE. Receio que o gás que esteja vazando seja TÓXICO, pois o gosto QUÍMICO que os alimentos ficam é muito forte. Aguardo um retorno da marca, e espero que meu problema possa ser solucionado sem acionamento judicial.

Solução esperada

  • Espero que a BRASTEMP possa solucionar esse problema do mau cheiro, seja por assistência técnica caso haja algum reparo que possa ser feito, ou com a SUBSTITUIÇÃO do meu refrigerador por outro NOVO!

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: L. B.

15/08/2018

À Proteste Sra.Larissa Borém Referente a nova notificação da Sra. Larissa, gostaríamos de informar sobre a tratativa, através do protocolo4000292682 O caso da consumidora está sendo tratado e acompanhado pelo nosso time de Segurança. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 1 de agosto de 2018 14:49:11 UTC-3, [email protected] escreveu: