- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. C.
Para: Claro
Está reclamação é porque a Claro tem me cobrado serviços de Internet e CLARO TV que não usei. Eu contratei o serviço mas não funcionou bem um mês, não vieram concertar e estão me cobrando um valor absurdo que não posso pagar, ainda mais pelo fato de não ter usado os serviços.
Solução esperada
- Quero que me cobrem só o que foi usado.
Mensagens (3)
Claro
Para: B. C.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: B. C.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: BRUNO CRISTIANO DE DEUS SOUZA Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe--
Claro
Para: B. C.
Prezados, bom dia! Segue retorno da presente manifestação. Juiz de Fora, 30 de Agosto de 2018 A/O COORDENADOR PROTESTE CPTBR00487990-80 Consumidor: BRUNO CRISTIANO DE DEUS SOUZA CPF: 162.913.847-95 Em atenção à manifestação aberta através da PROTESTE, informamos que realizamos tentativas de contato com o Senhor Bruno Cristiano de Deus Souza pelo terminal (021) 9546-9380, localizado em nosso sistema, devido Notificação não informar número para contato, em 17/08/2018 ás 09h23min e no dia 22/08/2018 às 18h00min, porém sem sucesso. RECLAMAÇaO:Sendo assim, providenciamos as ações descritas abaixo, no intuito de esclarecer a solicitação contida em sua manifestação: Informamos que diante da manifestação do consumidor junto ao PROTESTE, providenciamos a análise dos fatos apresentados e informamos que com o número do CPF 16291384795, localizamos o serviço da Claro TV de n° 021/12004260-0 e Claro Fone/Internet de n° 021/12004263-4 sob titularidade da reclamante. Esclarecemos que o contrato da Claro TV foi cancelado em 31/07/2016 e o contrato de Fone/Internet em 29/07/2016 devido faturas pendentes de regularização com vencimento em 05/05/2016 R$ 241,50, 05/06/2016 R$ 242,89, 05/07/2016 R$ 85,85, 05/08/2016 R$ 52,85, 05/09/2016 R$ 108,44, 05/10/2016 R$ 70,79 e 05/04/2017 R$ 2,69. Refoçamos que as faturas que foram geradas após o cancelamento são referentes às parcelas das faturas negociadas com vencimento em 05/01/2016 R$ 106,39, 05/02/2016 R$ 192,07 e 05/03/2016 R$ 117,62 que não foram pagas. Tela: comprobatória da Claro TV cancelada: Tela: comprobatória da data do cancelamento: Tela: comprobatória do Claro Fone/Internet cancelado: Tela: comprobatória da data do cancelamento: Esclarecemos que, analisamos os questionamentos e não identificamos registros quanto a alegação de vicio na prestação do serviço, desta forma, as faturas são devidas para pagamento. Sendo assim, caso seja interesse em efetuar renegociação dos valores, o consumidor deve entrar em contato nos telefones 0800 208 8080 ou 3003 8080 horário de atendimento de segunda a sexta das 8h às 21h e sábado das 9h às 16h para efetuar a negociação dos débitos. O protocolo de tratamento de sua manifestação é 2018693115133. Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 45 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Por fim, solicitamos que o consumidor gentilmente informe ao órgão para finalização da reclamação. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição através dos nossos canais de relacionamento. Atenciosamente, Gerência de relacionamento com o cliente CLARO BRASIL S/A *** Disclaimer NET *** Este e-mail e seus anexos são para uso exclusivo do destinatário e podem conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Não podem ser parcial ou totalmente reproduzidos sem o consentimento do autor. Qualquer divulgação ou uso não autorizado deste e-mail ou seus anexos é proibida. Se você receber esse e-mail por engano, por favor, notifique o remetente e apague-o imediatamente. This e-mail and its attachments are for the sole use of the addressee and may contain information which is confidential and/or legally privileged. Should not be partly or wholly reproduced without consent of the owner. Any unauthorized use of disclosure of this e-mail or its attachments is prohibited. If you receive this e-mail in error, please immediately delete it and notify the sender by return e-mail.