Voltar

O Não Cancelamento da Portabilidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Claro

11/09/2018

Na data do dia 17/08 eu fiz o pedido da portabilidade da TIM para a CLARO por volta das 18:30h, acredito que o protocolo seja esse (2018892624824) pois a claro quando manda os protocolos por SMS manda com atraso de horas ou dias. No dia 18/08 por volta das 13:00h a TIM me ligou e me propôs um plano que ao meu ver seria ideal, conclui a permanecia na TIM (2018651095231) onde fui orientado a ligar na CLARO para cancelar a portabilidade e assim foi feito, contudo já começaram os erros, nunca me foi mandado o protocolo de cancelamento, continuei recebendo nos dias seguintes SMS da claro dizendo que a portabilidade iria ser concretizada dia 10/09. Com receito de tal feito acontecer liguei mais duas vezes na CLARO afim de verificar o cancelamento da portabilidade e nas duas vezes me afirmaram que estava tudo certo para o CANCELAMENTO e que era pra eu aguardar até o dia 10/09, e assim foi feito, dessas duas ligações de confirmação do cancelamento eu só tenho um protocolo (201866683671) pois o outro a CLARO não me mandou. Tenho mais dois protocolos que chegaram dias depois que acredito ser também da confirmação do cancelamento (2018912307747 e 2018912993208) Dia 10 então chegou e no meio de uma viagem do Paraná para Santa Catarina fiquei totalmente sem serviços da TIM, foi então que depois de horas desconfiei fui enrolado e o cancelamento da portabilidade não foi feito. Liguei para a TIM (2018004041791) e me confirmaram que a portabilidade foi concretizada e que nada podiam fazer e que se eu quisesse retornar para a TIM teria que pedir uma nova portabilidade, arcando com a fidelidade da CLARO e provavelmente sem o benefícios do plano acordado dias atrás. Liguei para a claro (2018712529767) e me afirmaram que NÃO EXISTIU NENHUM TIPO DE PEDIDO DE CANCELAMENTO DE PORTABILIDADE. Estou me sentindo um palhaço, enfim... Aguardo respostas e soluções

Solução esperada

  • Que o cancelamento da portabilidade seja concluída e que eu volte ao plano acordado com a TIM

Mensagens (2)

Claro

Para: J. A.

19/09/2018

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: J. A.

19/09/2018

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: JONATAS DEVIDES ANTUNES Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe--