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ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: CONSUL

13/09/2018

BOM DIA, COMPREI UM MICROONDAS CONSUL COD CMA30AFBNA NA SITE RICARDO ELETRO DATA DE 20/10/2017, ESTA DENTRO DA GARANTIA, NA DATA DE 12/09/2018 ENTREI EM CONTATO COM O ATENDIMENTO CONSUL E PASSEI AS INFORMAÇÕES COM A ATENDENTE LUANA QUE ME PEDIU PRA VERIFICAR A TOMADA ONDE ESTA LIGADO O APARELHO SE NÃO TERIA ALGUM PROBLEMA, A MESMA ME PASSOU O NUMERO DE PROTOCOLO 7007810623 PARA EU RETORNA NO DIA POSTERIOR AOS TESTES E ME INFORMOU QUE UMA EVENDUAL VISITA DO TECNICA SERIA COBRADO UMA TAXA DE R$ 30,00 (TRINTA REAIS DE DESLOCAMENTO), NO DIA 13/09/2018 LIGUEI NOVAMENTE PARA A ASSITENCIA E PASSEI O PROTOCOLO PARA A SR SIMONE PRA DAR PROCEDIMENTO NO AGENDAMENTO MESMO CONTRARIO AO PAGAMENTO DA TAXA, PARA MINHA SURPRESA TERIA QUE PAGAR A TAXA DE R$ 30,00 ( TRINTA REAIS DE DESLOCAMENTO E MAIS UMA TAXA DE 40,00 REAIS POR O PRODUTO DE MAIS DE 90 DIAS, ME ALEGANDO QUE E UM PRODUTO PORTARTIL, FIQUEI INDGNADO UMA EMPRESA DO TAMANHO DA CONSUL TER UMA ASSSISTENCIA NA BAIXADA SANTISTA HIPER LONGE, PRA EU CHEGAR ATE A ASSISTENCIA TECNICA TENHO QUE SAIR DO GUARUJÁ ATRAVESSAR O FERRY BOOT QUE LEVA POR VOLTA DE 30 MINUTOS QUANDO NÃO ESTA MUITO MOVIMENTADO E AINDA TRANSCORRER TODA A CIDADE DE SANTOS ATE CHEGAR NA CIDADE DE SÃO VICENTE DEPENDENDO DA LOCALIDADE DA ASSISTENCIA AINDA PERCORRER A CIDADE DE SÃO VICENTE, NÃO SATISFEITO COM A RESPOSTA DA ATENDENTE DA CONSUL LIGUEI PARA A ASSSITENCIA SERVICENTE TEL 13 34685069 E ATENDETE ME FALOU QUE O FALOR NÃO SERIA R$30,00 + R$ 40,00, O CORRETO SERIA R$30,00 + R$ 50,00 QUE A CONSUL ERROU O VALOR. VENHO ATREVES DESTA PEDIR ESCLARECIMENTO E ASSISTENCIA JURIDICA JUNTO A PROTESTE COMO ASSOCIADO, SE PROCEDE AS TAXAS E SE O MICROONDAS E UM PRODUTO PORTATIL DE FACIL DESLOCAMNETO. UM GRANDE ABRAÇO CLAUDIO OBSERVAÇÃO: TEL CONSUL 3003-7872 TEL ASSISTENCIA SERVICENTE 13 34685067 ATENDENTES CONSUL SAC SRA LUANA PROTOCOLO 7007810623 ATENDENTE CHAT ALINE LEAL PROTOCOLO 180913-00042B

Solução esperada

  • QUE SEJA RETIRADO O PRODUTO SEM AS TAXAS POR NÃO HAVER ASSISTÊNCIA NA CIDADE. CONSERTADO O PRODUTO, CASO NÃO TENHA CONSERTO SEJA RESSARCIDO O VALOR CORRIGIDO.

Mensagens (2)

CONSUL

Para: C. N.

19/09/2018

Assessoria Proteste. Sr. Cláudio Recebemos a notificação do consumidor e gostaríamos de notifica-los. Identificamos atendimento e o cadastro do consumidor com nossa autorizada para os produto informado através da Ordem de Serviço 7007810623. Vamos agendar uma nova avaliação técnica isentando as taxas de deslocamento e visita. Solicitamos confirmação dos dados e a cópia da Nota Fiscal e aguardamos retorno. Nos mantemos à disposição! Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em quinta-feira, 13 de setembro de 2018 11:38:57 UTC-3, [email protected] escreveu:

C. N.

Para: CONSUL

19/09/2018

BOA TARDE ME ENVIARAM UM EMAIL PEDINDO PRA EU ENVIAR TODAS AS INFORMAÇÕES PARA O AGENDAMENTO DO TÉCNICO COM TODAS AS TAXAS ISENTAS NO DIA 14/09/2018 NO ESMO INSTANTE RESPONDI O EMAIL COM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSITARIAS, SEGUE O EMAIL NA INTEGRA (Bom dia, Claudio. Como vai? Recebemos sua notificação através do veículo Proteste e gostaríamos de notifica-lo. Identificamos o agendamento de visita para o produto através da ordem de serviço 7007810623, cancelada por não concordar com o valor da taxa. Lamentamos pela experiência com o Forno Microondas e em compreensão a situação, vamos isentar os valores de visita e deslocamento para diagnóstico do produto, ok? Precisamos que nos envie a cópia da Nota Fiscal e nos confirme os seus dados registrados para que possamos agendar uma visita técnica. Por favor informe: Nome completo: CPF: Endereço: Telefones: E-mail: Modelo do produto: Data de compra: NF: Defeito reclamado: Preferencia de datas para visita - período manhã ou tarde: Aguardamos e nos mantemos à disposição! Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br) LIGUEI HOJE PELA MANHA E COM A ATENDENTE DO SAC QUE ME TRANSFERIU PARA O ATENDIMENTO ESPECIALIZADO ONDE UMA SENHORA MUITO SIMPÁTICA ME ATENDEU PEDIU TODAS AS INFORMAÇÕES E ME DEIXOU ESPERANDO POR UM PERÍODO DE 30 MINUTOS QUE PARA MINHA SURPRESA O TELEFONE FICOU MUDO E DEPOIS CAIU A LIGAÇÃO, NÃO RECEBI NENHUM RETORNO, NA PARTE DA TARDE LIGUEI NOVAMENTE NO SAC E A SENHORA PAULA NOVAMENTE ME PEDIU TODAS AS INFORMAÇÕES E ME TRANSFERIU NOVAMENTE NO SETOR ESPECIALIZADO E A LIGAÇÃO FICOU COM UMA MUSICA ATÉ QUE AGRADÁVEL, PASSANDO ALGUNS MINUTOS A SENHORA PAULA NOVAMENTE RETORNOU NA LIGAÇÃO FALANDO QUE NÃO SERIA POSSÍVEL A TRANSFERÊNCIA POIS NÃO HAVIA ENCONTRADO NENHUMA INFORMAÇÃO NO SISTEMA DO QUE EU HAVIA RELATADO SOBRE O EMAIL RECEBIDO, (PAULA FALANDO, SENHOR VOU PASSAR O LINK DIRETO DO CHAT QUE LA TEM AS INFORMAÇÕES QUE O SENHOR PRECISA, O SENHOR PODE ANOTAR VOU SOLETRAR https://consul.custhelp.com/app/chat/chat_launch, ASSIM O FIZ ENTREI NO CHAT E FALEI COM O SENHOR RODOLFO SEGUE A CONVERSA: ( Olá Claudio, agradecemos por ter acessado o atendimento Consul. Este é um e-mail automático com a cópia do seu atendimento 180919-000935. Por favor não responda. Caso precise fazer uma nova solicitação, entre em contato em um de nossos canais de atendimento. Atendimento realizado por Rodolfo Araujo (Em 19/09/2018 14:19) Oi, meu nome é Rodolfo Araujo. Em que posso ajudar? Rodolfo Araujo: Boa tarde! Anote o número do protocolo por gentileza: 180919-000935. Claudio: boa tarde rodolfo Claudio: a respeito de uma reclamação que fiz junto a proteste, recebia resposta dia 14/09 por email e ate o momento nao foi resolvido nada Claudio: segue o email que me enviaram que respondi de pronto com todas as infornaçoes Claudio: Bom dia, Claudio. Como vai? Recebemos sua notificação através do veículo Proteste e gostaríamos de notifica-lo. Identificamos o agendamento de visita para o produto através da ordem de serviço 7007810623, cancelada por não concordar com o valor da taxa. Lamentamos pela experiência com o Forno Microondas e em compreensão a situação, vamos isentar os valores de visita e deslocamento para diagnóstico do produto, ok? Precisamos que nos envie a cópia da Nota Fiscal e nos confirme os seus dados registrados para que possamos agendar uma visita técnica. Por favor informe: Nome completo: CPF: Endereço: Telefones: E-mail: Modelo do produto: Data de compra: NF: Defeito reclamado: Preferencia de datas para visita - período manhã ou tarde: Aguardamos e nos mantemos à disposição! Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br Em quinta-feira, 13 de setembro de 2018 11:38:57 UTC-3, [email protected] escreveu: Rodolfo Araujo: Compreendo. Você respondeu o e-mail Claudio? Claudio: respondi no mesmo dia Claudio: BOA TARDE SEGUE AS INFORMAÇOES Nome completo: CLAUDIO NILSON SILVA CPF: 162343839800 Endereço: RUA OSTREIRAS, 534 APT 32 Telefones: 13 335-55900 13 991155728 E-mail:[email protected] Modelo do produto: Micro-ondas Consul 30L Cinza 220V - CMA30AFBNA Data de compra:20/10/2017 NF: 2266519 Defeito reclamado:NÃO ESTA LIGANDO Preferencia de datas para visita - período manhã ou tarde: MANHÃ QUANTO ESTIVER NO LOCAL FAVOR LIGAR POIS O INTERFONE FICA AS VEZES INTERMITENTE, NÃO AGENDAR PARA TERÇA FEIRA De: "GCG - Cartas De Imprensa" <[email protected]> Enviada: 2018/09/14 11:30:35 Para: [email protected] Cc: [email protected] Assunto: Re: Reclamação: ASSISTÊNCIA TÉCNICA (CPTBR00507251-38) </[email protected]> Rodolfo Araujo: Certo. E não lhe retornaram o contato? Claudio: ate o momento não, ja liguei no sac e nao podem fazer nada foi a resposta Rodolfo Araujo: Informaram o por quê de não poderem fazer nada? Claudio: me informaram que por la eles nao tem as informações que era pra eu fazer contato via chat, me forneceram o link direto do chat e me falaram que por aqui vocês poderiam me ajudar.. Rodolfo Araujo: Certo. Seu nome completo é CLAUDIO NILSON SILVA? Claudio: sim Rodolfo Araujo: Ok. Peço que aguarde um momento por gentileza enquanto verifico as informações. Claudio: ok Rodolfo Araujo: Claudio, verifiquei no sistema, e realmente não possui nenhuma informação a respeito desse e-mail que você recebeu. Rodolfo Araujo: Qual seria sua solicitação? Rodolfo Araujo: Qual defeito está sendo apresentado pelo seu produto? Claudio: nao liga mais Rodolfo Araujo: Nesse caso, precisa ser agendada uma visita para que o técnico verifiquei pessoalmente. Claudio: sim Claudio: foi isentado todas as taxas Claudio: mais ate agora nada Claudio: De: "GCG - Cartas De Imprensa" <[email protected]> Enviada: 2018/09/14 11:30:35 Para: [email protected] Cc: [email protected] Assunto: Re: Reclamação: ASSISTÊNCIA TÉCNICA (CPTBR00507251-38) Bom dia, Claudio. Como vai? Recebemos sua notificação através do veículo Proteste e gostaríamos de notifica-lo. Identificamos o agendamento de visita para o produto através da ordem de serviço 7007810623, cancelada por não concordar com o valor da taxa. Lamentamos pela experiência com o Forno Microondas e em compreensão a situação, vamos isentar os valores de visita e deslocamento para diagnóstico do produto, ok? Precisamos que nos envie a cópia da Nota Fiscal e nos confirme os seus dados registrados para que possamos agendar uma visita técnica. Por favor informe: Nome completo: CPF: Endereço: Telefones: E-mail: Modelo do produto: Data de compra: NF: Defeito reclamado: Preferencia de datas para visita - período manhã ou tarde: Aguardamos e nos mantemos à disposição! Atenciosamente, Central de Atendimento Consul www.consul.com.br</[email protected]> Rodolfo Araujo: Seu produto é considerado portátil, porém como possui mais de 6 kg, o técnico pode realizar a visita sem cobrar a visita, dentro do prazo de garantia. Rodolfo Araujo: Ele só cobra uma taxa de produto sem defeito caso o produto não possuir defeito no dia da visita. Claudio: mais nao foi isso que foi passado Rodolfo Araujo: Existe também a taxa de deslocamento para visita técnica que é cobrada em casos de deslocamentos para atendimento de produtos instalados fora do município sede da rede de serviços. Conforme previsto no Termo de Garantia, a fábrica só cobre este valor durante o período de garantia legal de 90 dias. Claudio: seria cobrado uma taxa de deslocamento de 30,00 + 50,00 porque o produto tem mais de 6 meses Claudio: conforme imail enviado todas as taxas serão isentas de cobrança Rodolfo Araujo: Compreendo. Verifiquei em nosso sistema, e realmente não existe nenhuma informação a respeito desse e-mail. Claudio: não fiz a replica na proteste ainda estava aguardando uma solução, como não obtive teria que fazer a replica que mais uma vez a Consul não cumpriu o combinado. Claudio: infelizmente as informações dos setores SAC e jurídico da empresa cônsul são todas desencontradas.. Rodolfo Araujo: Compreendo Claudio. Peço desculpas pelo ocorrido. Se desejar, posso agendar a visita agora para você. Rodolfo Araujo: Só será cobrada a taxa de deslocamento. Claudio: NÃO OBRIGADO, COBRAR UMA TAXA QUE FOI ISENTADO PELA PRÓPRIA EMPRESA ESTA EM DESACORDO COM A LEI. Rodolfo Araujo: Certo. Posso lhe auxiliar em algo mais? Claudio: NAO, OBRIGADO Rodolfo Araujo: Imagina Claudio. A Consul agradece o contato. Tenha uma ótima tarde. Rodolfo Araujo: Após você clicar no botão de encerramento do chat, peço gentilmente que participe da nossa pesquisa de satisfação referente a esse atendimento. É importante para que possamos buscar melhorias em nosso atendimento. Foi um prazer atende-lo. 'Claudio' desconectou ('Concluído pelo Usuário Final'). FICO NO Aguardo de uma solução. um grande abraço claudio