Status | Valor |
---|---|
Aberto | 74 |
Fechado | 81,08% |
- 74 Total de reclamações recebidas
- 81% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
A. S.
14/04/2021
Cancelamento não realizado
CONSUL Bens de Consumo
"No dia 30/03/2021 infelizmente fiz 2 compras neste site pelo pedido 38335151 e 38335660 no qual no mesmo dia solicitei o cancelamento por arrependimento, foi gerado protocolo e de acordo com a própria..."
-
T. T.
14/04/2021
Fogão de Consul de inox enferrujou com menos de um ano de uso
CONSUL Bens de Consumo
"Olá, Comprei um fogão Consul modelo CFONAR INX em junho do ano passado. Com menos de um ano, o produto já está com a frente repleta de pontos de ferrugem. Minha mãe sempre usou produtos da marca. M..."
-
L. C.
12/04/2021
Fogão com defeito
CONSUL Bens de Consumo
"Olá, a um ano atrás fiz a aquisição de um fogão tampo de vidro, 5 bocas, pois era meu sonho de consumo, a decepção veio logo após os primeiro mês de uso, onde parou de funcionar o acendedor automático..."
-
G. F.
07/04/2021
Produto com defeito
CONSUL Bens de Consumo
"Comprei uma geladeira Consul e veio com vazamento de gás de fábrica..."
-
w. r.
05/04/2021
geladeira com problema gaz
CONSUL Bens de Consumo
"comprei o produto refrigerador domest consul 2 portas crm 405l, a um ano e 2 meses atrás, a geladeira com 1 ano e 2 meses de uso deu problema na parte do gaz e vazou todo gaz da geladeira sozinha "vic..."
-
F. D.
01/04/2021
Comprei, paguei, cancelaram o pedido e não devolveram o dinheiro
CONSUL Bens de Consumo
"Hoje dia 01/04/2021 faz um mês que paguei um boleto referente a compra de um geladeira Consul número do pedido: 37797941, fiz a compra dia 28/02/2021 paguei dia 01/03/2021, dia 07/03/2021 cancelaram o..."
-
G. P.
31/03/2021
PROBLEMA no motor modelo CRM55 em 07 meses de uso
CONSUL Bens de Consumo
"Comprei um Refrigerador Consul modelo CRM55 no dia 27/07/20, porém no dia 23/03/21 a geladeira parou de refrigerar e perdi alimentos congelados devido ao problema. Enviaram um Técnico hoje 31/03 para ..."
-
m. g.
30/03/2021
Geladeira queimou o motor , 3 anos de uso apenas
CONSUL Bens de Consumo
"Eu comprei uma geladeira frost free, modelo novo. Faz apenas 3 anos que tenho e o motor queimou , já veio dois técnicos autorizados e falou que esse modelo está com defeito de fábrica , eu não tenho ..."
-
A. P.
18/03/2021
Aparelho de ar condicionado com defeito oculto, crônico
CONSUL Bens de Consumo
"Gostaria de solicitar a devolução do meu dinheiro, total de R$ R$ 2.294,08, pela compra de dois aparelhos de ar condicionado Consul Janela Eletrônico - 7500 BTU FR - 127V UN . (CCN07EBANA), feita no d..."
-
R. C.
17/03/2021
Meu produto não tem conserto. Não encontro contato com a consul para resolver a entrega de um novo.
CONSUL Bens de Consumo
"Minha esposa comprou um purificador de agua que nunca funcionou. Após varias visitas da técnica o purificador foi condenado e a Consul foi contatada. Até agora não recebemos contato da Consul para rep..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.