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DESPREPARO OU RACISMO CASAS BAHIA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: CASAS BAHIA

18/09/2018

Na data de 17/09/2018, comprei via internet 1 Inalador NS a Jato a Ar Pulmonar Inalamax, com retirada na loja Ponto frio/9Taquara/0, na Rua Apiacas, 435, no mesmo dia recebi o email autorizando a retirada, onde no email consta a seguinte instrução para retirada: A compra feita em 17/09/2018 já está disponível para retirada na loja escolhida. Agora é só buscar e aproveitar o seu produto. :D IMPORTANTE: Ao chegar na loja, dirija-se ao setor de Crediário para retirar o pedido. Você tem 5 dias corridos para buscar o produto. Caso o pedido não seja retirado nesse prazo, ele será cancelado automaticamente e um vale ficará disponível para uma nova compra no site. Retirada por terceiro: Caso o titular da compra não possa retirá-la, será necessário preencher o Termo de Autorização com os dados dele e os da pessoa que irá retirar o produto em seu nome. O documento original de ambos (comprador e representante) deverá ser apresentado no momento da retirada do pedido. Produto(s): Inalador NS a Jato a Ar Pulmonar Inalamax - Branco. Endereço da Loja para retirada: PontoFrio - Taquara CEP : 22730190 RAPIACAS,435, , TAQUARA, RJ, RJ TAQUARA RJ RJ Temos uma equipe preparada para atender você. Acesse o chat ou ligue para 3004-5055. O horário de atendimento: de 2 a sábado, das 08h às 18h. Horário para retirada: O horário de funcionamento de nossas lojas para retirada de pedidos é de 2 a 6, das 10h às 18h;. Mais ao chegar na loja a atendente me informou que para eu poder retirar o produto teria que alem de apresentar meu documento de identificação teria que apresentar o cartão usado para a compra, onde o mesmo seria verificado, questionei pois não consta essa informação no email, e alem do mais realizei o pagamento via PayPal, pedia para falar com a gerente da loja que se identificou como Carina Inalda, onde se mostrou totalmente despreparada para a sua função chegando a me destratar, acredito que houve racismo da parte dela.

Solução esperada

  • Quero a retratatação da funcionaria de das Casas Bahia, pois se é procedimento deveria esta no email, que recebi, ou foi racismo dela.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: R. M.

01/10/2018

Boa tarde! Prezados senhores, referente à reclamação: PROTESTE - ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR FA: CPTBR00510719-14 Consumidor: Roldão Martins de Azevedo Filho CPF: 827.973.907-68 Protocolo: 180924-009804 Seguem anexas, cartas respostas Atenciosamente,