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Comprei e não recebi parte do meu pedido

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: NETSHOES

19/09/2018

Comprei um tênis e mais dois calções na Netshoes 02/09. Fechei o pedido e fiquei no aguardo; mas em seguida a Netshoes enviou email avisando que não tinha o tênis ( o que é um absurdo, pois na hora da hora que comprei constava que tinha produto disponível) e que iam gerar o crédito referente ao valor pendente. A opção de loja que a Netshoes tem como parceiro "Loja Virtual Esportes" ofertava um outro tênis que acabei escolhendo,já que não tinha o que fazer diante da circunstância. Fui verificar na NETSHOES E SEU PARCEIRO DE VENDAS VIRTUAL ESPORTES, o tênis ainda nem foi separado para despacho. Lembrando que os dois calções chegaram na data prevista. Liguei e disseram que iriam estar vendo e que retornariam em10 dias????? Decepção total com a NETSHOES.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 419,12
  • Quero o produto que comprei ou a restituição do valor.

Mensagens (1)

NETSHOES

Para: L. F.

19/09/2018

Olá Luiz, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Não se preocupe! O pedido está dentro do prazo e seguindo seu fluxo normal. Por se tratar de produtos vendidos e enviados por lojista parceiro, não foi informado o rastreamento e nem se o mesmo já tem movimentação, pois não foi repassado. Neste caso, peço que aguarde a data prevista de entrega, a mesma não ocorrendo, retorne o contato.Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Gisllaine Santos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 07:00 as 23:00 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--