Voltar

TV com defeito de fábrica

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. V.

Para: CASAS BAHIA

20/09/2018

Comprei uma Televisão LED 32" Samsung, pelo site e retirei nas casas bahia situado na rua do Tesouro P. Santos Dumont no Taboão da Serra., no dia 10/07. Abrimos a caixa na sexta feira dia 20/07/2018 onde foi verificado um problema na hora de ligar a TV. No domingo de manha, fui até a loja e conversamos com o Lider Mauricio que disse que estava fora do prazo, porém reconheceu o problema ao fazer os testes. Não passaram informações corretas, e depois de muita conversa e ter acionado a policia, o gerente aceitou ficar com a TV e gerou uma OS 34301676, E disse para retornar na segunda feira que ele teria uma posição. Porém quando liguei de manha me informaram que o líder mauricio estava de atestado e voltaria somente na quarta feira. Liguei novamente para falar com o gerente na loja no dia 23/07/2018 as 15:00, passou que tinha ligado no SAC casas bahia e foi orientado a me devolver o produto e levar na assistência técnica da Samsung. Pelo artigo 18 do direito do consumidor, tenho 30 dias para troca ainda mais quando se trata de defeito de fábrica. Gostaria de saber o que a Casas Bahia vai fazer a respeito, até porque a televisão esta na loja, em poder do gerente e autorizado pelo líder Mauricio. NO DIA 30/07 ENTREI EM CONTATO COM O VINICIUS PELO CANAL DE RELACIONAMENTO, E O MESMO ME PASSOU UM PROTOCOLO 180730029319 E ME GARANTIU O CANCELAMENTO DA COMPRA, PORÉM HOJE 10/08 O ATENDENTE GABRIEL (10/08/2018), ME INFORMA QUE FOI FEITO UM PROCEDIMENTO ERRADO E NÃO FIZERAM O CANCELAMENTO. JÁ PAGUEI A SEGUNDA PARCELA, E NEM COM O PRODUTO ESTOU, POIS FICOU NA LOJA COM O GERENTE MAURICIO - UM ABSURDO. Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso, ou produto novo

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: V. V.

01/10/2018

AO PROTESTE segue resposta atenciosamente, Adriana Alcantara Relacionamento com cliente

V. V.

Para: CASAS BAHIA

03/10/2018

Bom dia. Recebi uma ligação ontem, solicitando a conta corrente para depósito da correção monetária, como eu não tinha os dados na hora, a atendente disse que enviaria um email, e não recebemos.. Protocolo de atendimento 180922019573.