Voltar

Problema com Garantia Estendida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: CASAS BAHIA

01/10/2018

COMPREI UM GUARDA-ROUPA NA LOJA CASAS BAHIA NO SÁBADO, DIA 22/09/2018, E FOI ME VENDIDO UMA GARANTIA ALEGANDO QUE A MESMA JÁ ESTAVA INCLUSA NO VALOR DO PRODUTO,OU SEJA, ADQUIRINDO OU NÃO A GARANTIA, O PRODUTO FICARIA NO MESMO VALOR, PORÉM AO FAZER O PAGAMENTO NO CAIXA, FUI INFORMADA QUE PODERIA PAGAR SOMENTE O GUARDA-ROUPA, MAS NO CASO EU JÁ TINHA PAGO O VALOR INTEGRAL. NO VERSO DA APÓLICE CONSTA QUE O CANCELAMENTO PODE SER FEITO EM 7 DIAS ATRAVÉS DO SAC OU PRESENCIALMENTE, MAS AO LIGAR PARA O SAC, TELEFONE: 0800 073 7900, (PROTOCOLO 1809241104834) FUI INFORMADA QUE O CANCELAMENTO SÓ ERA FEITO PRESENCIALMENTE, CONTRARIANDO O BILHETE DE SEGURO. A LOJA ESPERA QUE PELA INVIABILIDADE DO CLIENTE RETORNAR A LOJA, ELE ACABE PAGANDO PELO SEGURO. QUERO O CANCELAMENTO DESSE SEGURO. FUI A LOJA NO DIA 27/09/2018 E FUI INFORMADA PELO GERENTE DEPOIS DE ESPERÁ-LO SAIR DE UMA REUNIÃO POR UM TEMPO, QUE A GARANTIA PODERIA SER CANCELADA, MAS O VALOR DO MÓVEL IRIA MUDAR, OU SEJA, IRIA AUMENTAR.

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DA GARANTIA SEM O AUMENTO DO VALOR DO PRODUTO.

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: S. M.

10/10/2018

Bom dia, Segue cartaSTEFANI MACEDO. Atenciosamente, Genesia Ferreira Gestão de Clientes (11) 4225-9209 [email protected]

S. M.

Para: CASAS BAHIA

10/10/2018

Segundo afirmam e me disseram ontem por telefone, a garantia foi cancelada no dia 01 de outubro, porém quando eu estive na loja dia 27/09/2018, o gerente disse se fizesse o cancelamento, o móvel iria ficar mais caro, ou seja, R$ 810,00. Então eu não quis esse cancelamento, e abriria uma reclamação. Acontece que o valor cobrado na minha fatura de cartão de crédito é do móvel com a garantia, ou seja, não foi cancelada, conforme demonstrativo anexo. Preciso que seja feito o estorno do valor da garantia, ou que as parcelas sejam reajustadas.