ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: TAP PORTUGAL

01/10/2018

Adquiri um bilhete através do site da TAP em 14/09/2018 no valor de 2.531,67 reais (3x no cartão), no dia seguinte recebi um e-mail oferecendo um upgrade para classe executiva como sendo um excelente negócio . O valor era à partir do valor por mim pago e então acrescentei mais 233,33 reais totalizando 2.765,00 reais, que deveriam ser pagos à vista no cartão.. Pensei: como acrescentei somente 233,33 reais não devo conseguir. Mas fiquei muito feliz ao receber o e-mail confirmando o lance. Hoje ao abrir o extrato do cartão de crédito levei um susto, além do valor do crédito à vista, vinha o valor parcelado também. Em nenhum momento foi citado no e-mail ou no termos e condições do plusgrade que o valor do lance seria acrescido ao valor pago. Sinto-me enganada devido a falta de informações mais claras nos 2 documentos. Se eu quisesse desembolsar este valor na classe executiva teria comprado logo no início. Além do mais só dava direito a sala vip e a mudança da classe, as outros direitos como uma mala a mais e outras condições não contemplava. . E mais ainda, que incluisse de forma clara e concisa o acréscimo do valor no e-mail e no regulamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2531,67
  • Gostaria que a empresa analisasse a minha reclamação e que me extornasse o valor que terei que pagar de 3x.

Mensagens (6)

Ajuda requerida 01 outubro 2018

PROTESTE

Para: A. C.

16/10/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

30/10/2018
Essa resposta é privada

A. C.

Para: PROTESTE

30/10/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

31/10/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

14/11/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. C.

14/11/2018
Essa resposta é privada