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central nacional unimed, ligação cai, atendentes nao sabem valores, sou obrigado a pagar de SP

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

03/10/2018

liguei na central nacional unimed, e ai, primeira ligação caiu, a segunda a moça iria verificar para mim, e caiu, a terceira não sabia de nada sobre imposto, nao sabia explicar nada. Eu saí recentemente da empresa, e fiquei com o plano, porém a unimed central nacional, alega que devido a uma lei estadual, sou obrigado a pagar o imposto. Sendo que ja pago imposto federal, e os ICMS estaduais obrigatório, ainda tenho que pagar o imposto que é incluso nessa lei ? no qual nao informaram , e se enrolam a falar o numero da lei estadual de SP. Esse imposto da lei estadual de SP, o unimed tem que pagar, não eu. Ainda, se enrolam na hora de explicar. protocolos: 33967920181003351921 33967920181003351928 33967920181003351977

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00
  • receber reembolso referente a essa lei estadual, e esclarecimentos corretos por parte da unimed.

Mensagens (15)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: B. F.

03/10/2018

Sr. Bruno boa tarde, Número Protocolo RN 395: 33967920181003071256 *Em resposta ao seu questionamento, esclarecemos que a fatura foi desmembrada em duas para atender uma determinação da Prefeitura de São Paulo, mas o valor não mudou, pois somando os valores das duas faturas dará o valor da mensalidade, que está correta. * Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - BackOffice Central Nacional Unimed Tel.: (11) 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em 3 de outubro de 2018 14:08, escreveu:

B. F.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

04/10/2018

porque então, no caso, a fatura houve aumento? a moça ultima que me atendeu (pelo jeito nao sabia nada) disse que era co participação , mas em quanto tempo demora para cair a co participação na fatura ? pesquisei no meu extrato do portal do beneficiário, e não tem nada de lançamento de co participação, e a fatura chegou em 201 reais, (vencimento em 20 de outubro). a respeito da fatura do mes 9/2018, a mesma ja foi paga na data de 03/10/2018

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: B. F.

04/10/2018

Sr. Bruno boa tarde, Número Protocolo RN 395: 33967920181004069021. Em resposta ao seu questionamento, informamos que foi aberto procolo mencionado e direcionado para a área responsável e que será respondido com os esclarecimentos necessários, pedimos que aguarde nosso retorno. Em caso de dúvidas colocamos a disposição nosso 0800.942.00.11 - 24 h. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - BackOffice Central Nacional Unimed Tel.: (11) 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em 4 de outubro de 2018 01:20, escreveu: BRUNO FELIPE ALVES

B. F.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

13/01/2019

neste caso, como efetuo um downgrade do plano, para nível do estado do parana ?

Ajuda requerida 13 janeiro 2019

B. F.

Para: PROTESTE

13/01/2019
Essa resposta é privada

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: B. F.

16/01/2019

Sr. Bruno bom dia, Número Protocolo RN 395: 33967920190114019267. Em resposta a sua reclamação, esclarecemos que a divisão dos valores da fatura ocorreu para atendermos a lei de transparencia, onde determina-se que deverá constar, dos documentos fiscais ou equivalentes, a informação do valor aproximado correspondente à totalidade dos tributos federais, estaduais e municipais. O pagamento deverá ocorrer através do boleto único, não havendo alteração nos valores da mensalidade, *a** lei 12.741/2012 tornou obrigatória **a demonstração ao consumidor do quanto paga de tributos nas compras de produtos e serviços,* portanto não há valor a ser ressarcido, podendo também ser consultado a lei através do: :www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato 2011-2014/2012/Lei/L12741.htm Informamos também que nossos planos são nacionais, não possuímos planos estaduais, sendo necessário o Sr. contate a Unimed que atende a sua cidade/região ou mesmo outra operadora para verificar valores, abrangencias, etc. Seu plano é inativo empresarial através da: SEREDE SUL SULDESTE com a exclusão programada para 31/08/2020 que o Sr. receberá uma carta com as instruções conforme previsto pela ANS sendo: PORTABILIDADE INATIVO (TÉRMINO DO BENEFaCIO): 90 dias antes da data final do término do benefício de plano inativo (demitido) Regulamentados receberá uma carta que será enviada automaticamente pelo Correio no seu endereço informando que poderá solicitar portabilidade para outra operadora, sendo para o sistema Unimed ou não, com as instruções e critérios para ocorrer a portabilidade. Caso não queira aguardar até o término do contrato de inativo, poderá acessar nosso portal de serviços (www.centralnacionalunimed.com. beneficiários - cadastre uma senha conforme as instruções para ter acesso ao portal ) e obter a carta com o tempo de permanencia para fechar um novo contrato com outra operadora do sistema Unimed ou não, porém ficará a critérios da outra operadora aproveitar as carencias já cumpridas ou não. Esperamos que tenha sido esclarecido as suas dúvidas quanto as questões relatadas. Atenciosamente, Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------

B. F.

Para: PROTESTE

17/01/2019
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PROTESTE

Para: B. F.

21/01/2019
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B. F.

Para: PROTESTE

21/01/2019
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B. F.

Para: PROTESTE

23/01/2019
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PROTESTE

Para: B. F.

23/01/2019
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B. F.

Para: PROTESTE

23/01/2019
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PROTESTE

Para: B. F.

23/01/2019
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B. F.

Para: PROTESTE

25/02/2019
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PROTESTE

Para: B. F.

25/02/2019
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