- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Estorno de compra
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. S.
Para: CASA E VIDEO
No dia 02/10 2018 fui comprar um ventilador na loja casa e vídeo do Top Shopping em nova iguaçu. Parcelei em 3 x e para minha surpresa não havia nada para que pudesse fazer um embrulho para eu carregar a caixa do ventilador. Muito mal atendida pela cx que disse não poder fazer nada pois não compraram fitas para fazer alças em caixas como a do ventilador. Nao teria como eu carregar um caixa gigante, pois estava com outras sacolas. Assim solicitei o estorno da compra que para minha surpresa não foi feito na hora. A caixa disse que o estorno demora 48 dias, isso mesmo 48 dias e que eu pagaria por algo que não tenho. Quer dizer, a empresa usa da apropriação indébita para me prejudicar, pois estou com o valor pago pra empresa casa e vídeo e sem poder comprar outro ventilador ,pois não tenho crédito ,devido ao nao estorno do prazo correto. Isso que a empresa faz e um absurdo e está me prejudicado. Hoje depois de 15 dias consultei minha fatura e não foi lançado o valor para que eu possa comprar outro ventilador em outro lugar que possa fazer um.embulhor que eu consiga carregar.
Solução esperada
- Ao quero a devolução do meu do dinheiro antes da minha fatura fechar, pois a empresa está cometendo um crime em segurar meu crédito por tanto tempo.
Mensagens (9)
CASA E VIDEO
Para: A. S.
Olá, boa tarde! Para avaliarmos com maior precisão essa questão, pedimos informar o número do pedido ou CPF do titular da compra. Aguardamos esta informação, assegurando que temos todo empenho em garantir a sua satisfação com os nossos produtos e serviços. Atenciosamente, WALLACE SANTOS Atendimento ao Cliente CASAVIDEO Tel.: 4020-3636 www.casaevideo.com.br ----------------------------------------------
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Meu CPF é 562-862-447-00. Gostaria de informar que a empresa está me prejudicado, retendo meu valor em crédito. Não posso esperar por tanto tempo assim, vou pagar algo que não está comigo, e não.posso comprar pois o meu crédito está com a empresa. Acredito que vcs se quer solicitaram o estorno a ADM do cartão, pois já me informei quanto ao prazo de.devolucao junto ao Procon. O nome disso é má fé.
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Meu CPF é 562-862-447-00. Gostaria de informar que a empresa está me prejudicado, retendo meu valor em crédito. Não posso esperar por tanto tempo assim, vou pagar algo que não está comigo, e não.posso comprar pois o meu crédito está com a empresa. Acredito que vcs se quer solicitaram o estorno a ADM do cartão, pois já me informei quanto ao prazo de.devolucao junto ao Procon. O nome disso é má fé.
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Meu CPF é 562-862-447-00. Gostaria de informar que a empresa está me prejudicado, retendo meu valor em crédito. Não posso esperar por tanto tempo assim, vou pagar algo que não está comigo, e não.posso comprar pois o meu crédito está com a empresa. Acredito que vcs se quer solicitaram o estorno a ADM do cartão, pois já me informei quanto ao prazo de.devolucao junto ao Procon. O nome disso é má fé.
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Meu CPF é 562-862-447-00. Gostaria de informar que a empresa está me prejudicado, retendo meu valor em crédito. Não posso esperar por tanto tempo assim, vou pagar algo que não está comigo, e não.posso comprar pois o meu crédito está com a empresa. Acredito que vcs se quer solicitaram o estorno a ADM do cartão, pois já me informei quanto ao prazo de.devolucao junto ao Procon. O nome disso é má fé.
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Meu CPF é 562-862-447-00. Gostaria de informar que a empresa está me prejudicado, retendo meu valor em crédito. Não posso esperar por tanto tempo assim, vou pagar algo que não está comigo, e não.posso comprar pois o meu crédito está com a empresa. Acredito que vcs se quer solicitaram o estorno a ADM do cartão, pois já me informei quanto ao prazo de.devolucao junto ao Procon. O nome disso é má fé.
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Meu CPF é 562-862-447-00. Gostaria de informar que a empresa está me prejudicado, retendo meu valor em crédito. Não posso esperar por tanto tempo assim, vou pagar algo que não está comigo, e não.posso comprar pois o meu crédito está com a empresa. Acredito que vcs se quer solicitaram o estorno a ADM do cartão, pois já me informei quanto ao prazo de.devolucao junto ao Procon. O nome disso é má fé.
CASA E VIDEO
Para: A. S.
Olá, Ana! Por questões operacionais, o prazo para efetivação do estorno junto à sua Administradora de Cartão de Crédito é de até 2 faturas subsequentes. Para sua segurança, se a compra foi cancelada na loja, orientamos guardar a Solicitação de Estorno recebida. Estamos à sua disposição para qualquer informação adicional, esperando ter o prazer de continuar contando com sua confiança e simpatia. Atenciosamente, WALLACE SANTOS Atendimento ao Cliente CASAVIDEO Tel.: 4020-3636 www.casaevideo.com.br ---------------------------------------------- Ana Maria Santiago
A. S.
Para: CASA E VIDEO
Senhor Wallace. Então o que vc me confirma e que a compra poderia ter sido cancelada na loja, mas não foi isso que acontece. Eu estou falando de ,se quer tirar o produto da loja foi no exato momento foi eu compra e cancela. Então vc me confirma pessoa que me atendeu não fez questão de estornar, pois a mesma ate ligou pra alfum lugar e mesionou que a compra tinha acabado de ser efetuada. Mas não tem problema não, estou acionando por má fé a empresa por está com meu crédito retido.