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não recebi reembolso de cancelamento de passagem

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: TAP PORTUGAL

17/10/2018

Fiz um reembolso de três passagens, menos de 24 horas após a compra pelo site, o motivo do cancelamento, foi por conta de um golpe que sofri via web, que motivou a compra das mesmas, porém, fui avisado a tempo que minha vida corria perigo, caso eu viajasse. Fiz a compra parcelada em 10 vezes, 2 parcelas já foram debitadas em meu cartão e até o momento não obtive nenhum reembolso, a TaP não possui 0800 para tratar do reembolso e passam para um monte de setores, até solicitarem que eu resolva por e-mail, que não fora respondido. Entrei em contato com todos os meios disponíveis e só me resta a solidez e seriedade da proteste, pra me auxiliar neste problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • Quero o reembolso completo e também indenização pelo período em que meu limite de compras está preso a esta operação de compra, sem contar que estou pagando parcelas de algo que não usufrui.