Voltar

Defeito apresentado durante o período de garantia

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: SAMSUNG

21/10/2018

Em 11/11/2018 estava assistindo a tv até que a mesma fez um barulho parecido com um estalo e repentinamente a mesma começou a reiniciar sozinha, até que chegou ao ponto de não ligar mais. Durante o processo de reinício, identifiquei que a tv apresentou uma espécie de rachadura interna, a qual pode ser observada ao fundo da tela, mesmo sem haver nenhum dano externo ao vidro da tela da TV. Pesquisei na internet e identifiquei que trata-se de um problema crônico. Voltando ao relato, imediatamente após o aparelho começar a apresentar o problema de reiniciar até o ponto de parar de funcionar, entrei em contato com a central de atendimento da Samsung através do telefone 4004-0000. Essa ligação ocorreu em 11/11/2018 às 12:33hs, onde fui atendido pela Lorrayne, gerando a OS 5120699067. A Lorrayne informou-me que em 72 horas CORRIDAS, ou seja, até o dia a assistência técnica entraria em contato comigo. Vencido o prazo mencionado no atendimento acima e sem o recebimento de nenhum contato, entrei em contato novamente em 15/10/2018 às 17:10hs, gerando o protocolo 1148330964, onde fui atendido pelo Roberto. O Roberto concedeu-me um novo prazo, onde em até 24 horas a assistência técnica entraria em contato comigo. Vencido o prazo mencionado acima e sem o recebimento de nenhum contato, entrei em contato novamente em 16/10/2018 às 19:52hs, gerando o protocolo 1148389313, onde fui atendido pela Cristina. A Cristina concedeu-me um novo prazo, onde em até 24 horas a assistência técnica entraria em contato comigo. Vencido o prazo mencionado acima e sem o recebimento de nenhum contato, entrei em contato novamente em 18/10/2018 às 21:37hs, gerando o protocolo 1148489348, onde fui atendido pelo Paulo Henrique. O Paulo Henrique solicitou que eu aguardasse o contato da assistência técnica ao longo da semana, sem estipular nenhum prazo. Estou até a presente data sem uma solução e com meu aparelho sem funcionar, causando-me enorme desconforto, pois não comprei um aparelho de aproximadamente 3 mil reais para ficar parado enfeitando minha sala.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2550,00
  • Reembolso completo ou um produto novo.

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: M. B.

21/10/2018

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] O endereço de mail que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema continuar, entre em contato com a assistência técnica. Informações de diagnóstico para administradores: Servidor de origem: BRSBEEXCH15.atento.br [email protected] Remote Server returned '550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found' Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from BRSBEEXCH12.atento.br (10.155.154.30) by BRSBEEXCH15.atento.br (10.155.154.29) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1395.4; Sun, 21 Oct 2018 10:25:53 -0300 Received: from brsrv11.atento.br (10.235.235.231) by BRSBEEXCH12.atento.br (10.155.154.30) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1395.4 via Frontend Transport; Sun, 21 Oct 2018 10:25:53 -0300 X-CrossPremisesHeadersFilteredBySendConnector: brsrv11.atento.br Received: from NAM05-BY2-obe.outbound.protection.outlook.com (216.32.181.240) by webmail.atento.com.br (10.235.235.231) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1395.4; Sun, 21 Oct 2018 10:25:50 -0300 Received: from SC1PR80CA0070.lamprd80.prod.outlook.com (2603:10d6:4:67::21) by BLUPR80MB1332.lamprd80.prod.outlook.com (2a01:111:e400:8ea::14) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_GCM_SHA384) id 15.20.1228.32; Sun, 21 Oct 2018 13:25:47 0000 Received: from BY2NAM01FT036.eop-nam01.prod.protection.outlook.com (2a01:111:f400:7e42::203) by SC1PR80CA0070.outlook.office365.com (2603:10d6:4:67::21) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_256_CBC_SHA384) id 15.20.1250.29 via Frontend Transport; Sun, 21 Oct 2018 13:25:45 0000 Authentication-Results: spf=fail (sender IP is 177.153.9.25) smtp.mailfrom=proteste.org.br; atento.com.br; dkim=pass (signature was verified) header.d=proteste.org.br;atento.com.br; dmarc=bestguesspass action=none header.from=proteste.org.br;compauth=pass reason=109 Received-SPF: Fail (protection.outlook.com: domain of proteste.org.br does not designate 177.153.9.25 as permitted sender) receiver=protection.outlook.com; client-ip=177.153.9.25; helo=mail925.hm1479.locaweb.com.br; Received: from mail925.hm1479.locaweb.com.br (177.153.9.25) by BY2NAM01FT036.mail.protection.outlook.com (10.152.69.10) with Microsoft SMTP Server id 15.20.1273.13 via Frontend Transport; Sun, 21 Oct 2018 13:25:44 0000 Received: from mcbain0008.email.locaweb.com.br (189.126.112.84) by mail921.hm1479.locaweb.com.br id hphv5i16a4ck for [email protected]; Sun, 21 Oct 2018 10:25:42 -0300 (envelope-from ) Received: from mcbain0008.email.locaweb.com.br (localhost [127.0.0.1]) by mcbain0008.email.locaweb.com.br (Postfix) with ESMTP id BEF7619FB41 for [email protected]; Sun, 21 Oct 2018 10:25:42 -0300 (-03) Received: from mcbain0008.email.locaweb.com.br (localhost [127.0.0.1]) by mcbain0008.email.locaweb.com.br (Postfix) with ESMTP id B0C9E19FB4D for [email protected]; Sun, 21 Oct 2018 10:25:42 -0300 (-03) Received: from lisa0478.correio.biz (lisa0478.email.locaweb.com.br [10.31.68.105]) by mcbain0008.email.locaweb.com.br (Postfix) with ESMTP id 6B45019FB41 for [email protected]; Sun, 21 Oct 2018 10:25:42 -0300 (-03) Received: by lisa0478.correio.biz (Postfix, from userid 50) id 5EF2917FCA9; Sun, 21 Oct 2018 11:25:42 -0200 (BRST) X-Sieve: Pigeonhole Sieve 0.4.15 (8bb051e) X-Sieve-Redirected-

Ajuda requerida 23 outubro 2018

PROTESTE

Para: M. B.

26/10/2018
Essa resposta é privada