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ATIVAÇÃO DE PLANO SEM AUTORIZAÇÃO / FIDELIZAÇÃO / PERDA DO TIM BETA

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. T.

Para: TIM

30/10/2018

No dia 22/10 essa operadora ativou na minha linha (21) 982893113 um plano PÓS Pago, cujo o valor mensal de R$ 119,90 com fidelização de R$ 410,00 - Sem minha autorização. Por diversas vezes essa semana, procurei a operadora TIM no intuito de revogar este plano, para o anterior TIM BETA 20GB + 2000 minutos com valor mensal de R$ 55,00. Já foi aberto diversos protocolos para regularização, sem sucesso. Protocolos abertos: 20181184538380 falei com Israel e 20181190721845 falei com David. Além de ter um plano ativado sem autorização, procurei esta operadora para resolver o meu problema amigavelmente mas não tenho sucesso. Estou sem internet desde então, já testei meu chip em 2 aparelhos, já reconfigurei meu celular várias vezes e abri vários protocolos para esta operadora sem sucesso, me prejudicando diretamente no uso do meu celular para questões pessoais e de trabalho. Venho através desta reclamação solicitar que a TIM faça: Reativação do TIM BETA, cancelamento de qualquer fatura que venha gerar, cancelamento da multa que seria gerada. Que isso seja resolvido, caso não seja possível vou procurar o PROCON e Tribunal de Justiça para procurar meus direitos de consumidor. Solicitando danos morais e todas questões pertinentes a este caso. Estou percebendo certo descaso desta operadora para tal situação. MEU 4G PAROU DE FUNCIONAR, OU SEJA, NÃO CONSIGO NAVEGAR DE JEITO NENHUM NA INTERNET. SÓ FUNCIONA AS REDES SOCIAIS E MUITO MAL, MUITO LENTO. OUTROS SITES, APLICATIVOS NÃO FUNCIONAM! EXIJO UMA EXPLICAÇÃO PARA ESTE CASO! TIVE QUE COMPRAR UM CHIP DA CLARO PARA PODER USAR A INTERNET, GASTANDO R$ 40,00 DEVIDO AO TOTAL DESRESPEITO COMIGO! Além disso, toda e qualquer ligação recebida não aparece o número de telefone. Todas ligações aparece "NÚMERO RESTRITO", não sei quem me liga depois de toda essa dor de cabeça que estão me causando.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95,00
  • Mediante a toda questão apresentada, toda dificuldade de ter solução através do SAC 1056, faço os pedidos: - Cancelamento do plano PÓS Pago; - Cancelamento da multa gerada no meu CPF, no valor de R$ 410,00; - Cancelamento de qualquer fatura que venha ser gerada - Reativação do meu plano TIM BETA LAB - 20GB com 2000 minutos. - Devolução de 95,00 referente a R$ 55 da recarga para renovar o TIM BETA quando ativado e R$ 40,00 referente a compra do chip Claro + a recarga que fiz para usar a internet, na ausência do serviço que a TIM deixou de prestar. Caso não seja possível, me diga que entrarei com as medidas cabíveis no Poder Judiciário exigindo que meu pedido seja atendido. Vista que, pelo meu entendimento o setor de vendas usou de má fé para beneficio próprio, para atingir metas devido o dia que o plano foi ativado.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 30 outubro 2018

Y. T.

Para: PROTESTE

30/10/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: Y. T.

01/11/2018
Essa resposta é privada