Voltar

Vencimento Fatura

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: Qualicorp

03/11/2018

Cheguei de viagem do exterior e encontrei vencido o boleto do nosso plano de saúde, administrado pela Qualicorp. Mudança na data de vencimento da fatura é arbitrária e sem notificação, necessariamente tenho de estar de acordo com a mesma , antes era dia 09 de cada mes e agora passou para dia 01 de cada mes, inaceitável para meu caso com período de cobertura do plano entre dia 10 do mes "N" até o dia 09 do mes "N+1". Outrossim, meus vencimentos caem na conta todo dia 05, a alteração gera um desequilíbrio no meu fluxo de caixa. Jose Alves Pereira Neto PS.: para brir os anexos digite o número do meu cpf 01260889858

Solução esperada

  • Voltar a cobrança com vencimento todo dia 09 de cada mes e no caso do boleto de Novembro, emitido com vencimento dia 01/011/2018 que seja reemitido e enviado por e-mail com o vencimento dia 09/11/2018.

Mensagens (2)

Qualicorp

Para: J. P.

13/11/2018

Prezados,boa tarde!Em respeito à notificação,disponibilizamos a carta resposta em nome do Sr.JOSE ALVES PEREIRA NETO Consumidora:JOSE ALVES PEREIRA NETO CPF:012.608.898-58 Desde já agradeço pela atenção. Atenciosamente, Larissa Gomes Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Dr. Plínio Barreto, 365, 2º andar – São Paulo – SP l CEP: 01313-020Tel. (11) 3191-5116

J. P.

Para: Qualicorp

13/11/2018

Prezado(a)s, Conforme solicitado. Atenciosamente, Jose Alves Pereira Neto