Voltar

Assistência técnica Free Lux

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: ELECTROLUX

07/11/2018

A mais ou menos 3 anos atrás comprei um purificador de água da marca Electrolux, por se tratar de uma marca conhecida no mercado. Após esse tempo de uso o purificador parou de funcionar e levei na assistência técnica Free Lux na Penha para verificar o problema. Após uma longa demora e várias ligações apenas da minha parte, me passaram o valor de conserto que era praticamente o valor de um purificador novo. Devido a isto, resolvi comprar um novo purificador da mesma marca, confiando que não teria mais problemas. Após 3 meses de uso o novo purificador começou a fazer um forte barulho, como se fosse no motor. Ao pesquisar por assistência técnica da marca, constatei que praticamente para a zona leste inteira só existe essa assistência que levei anteriormente. A muito contra gosto, devida a má experiência anterior, fui obrigada a levar o aparelho novamente no mesmo lugar no dia 25/10/2018. Depois de diversas ligações da minha parte procurando ter uma resposta para o problema do aparelho, hoje liguei novamente e a resposta que tive foi que estão verificando se tem a peça no estoque para troca e se não tiver vai levar pelo menos mais 10 dias úteis para troca. Nesse tempo todo estou sem purificador, pagando ainda pelo produto, comprando água para uso básico e o que eu acho pior: se eu não ficasse ligando, nem retorno para saber qual é o defeito eu teria, o que na verdade não foi explicado, só foi falado que o aparelho esta com problema e esta na garantia. O que eu não entendo é como uma empresa com o nome da Electrolux, trabalha com um parceiro tão ruim, sem retorno para o cliente, com atendimento péssimo da equipe e que o cliente é obrigado a usar esse prestador, ou senão teria que se deslocar para um lugar muito mais longe para ter outra assistência credenciada. Estou muito insatisfeita e decepcionada com uma marca que julgava ser de boa qualidade e que não teria problema tão cedo. Me arrependo por ter insistido numa compra que não deveria ter feito. Agora estou sendo obrigada novamente a aguardar o tempo que eles quiserem, pois não me passaram nem uma previsão para solução. Na Free Lux me passaram que apenas para análise o prazo é de 10 dias ÚTEIS, pois a demanda de produtos é muito grande. Agora, se não tem equipe para análise dos produtos, deveriam aumentar a quantidade de técnicos ou nem pegar o serviço, o que não dá é para o cliente ser sacrificado.

Solução esperada

  • Problema resolvido

Mensagens (3)

ELECTROLUX

Para: M. S.

09/11/2018

Prezados, Segue anexo o posicionamento da Fabricante Electrolux. Favor acusar recebimento. Att.Ivanildes Alves Delgado Auxiliar Administrativo ODC - Contact Center Consumer Care - Electrolux Phone: 55 41 33716805 e-mail:[email protected] De: Processo SAC Enviado: quarta-feira, 7 de novembro de 2018 11:16 Para: Atendimento ODC Cc: Suellen Garanhani Assunto: FW: Reclamação: Assistência técnica Free Lux (CPTBR00544764-12) This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com

M. S.

Para: ELECTROLUX

12/11/2018

Prezada Electrolux Discordo da mensagem em anexo, dizendo que: "convencionamos com o reparo sem qualquer custo a parte Consumidora", pois é claro que o reparo é sem qualquer custo, haja vista que o produto encontra-se na garantia dada pelo fabricante. Gostaria de deixar claro que o problema não foi solucionado ainda, o que foi me apresentado é apenas uma promessa de solução e diante disso não pode ser considerado como resolvido. Ainda continuo aguardando contato do prestador de serviço, o que nunca aconteceu, desde o momento que o produto foi deixado para análise. Quero mais uma vez manifestar meu descontentamento com todo o fato ocorrido e na esperança de soluções melhores.

ELECTROLUX

Para: M. S.

22/11/2018

Bom dia, Anexo segue baixa da reclamação abaixo. Att. Danieli Ara Administrativo ODC Consumer Care Ownership Experience Solutions Phone: 55 41 2108-6661 e-mail: [email protected] This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com