Voltar

Cancelamento (Estorno de valor a Menor)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. M.

Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A

08/11/2018

Foi solicitado à empresa através do canal de atendimento (telefone), o CANCELAMENTO do pedido 157278457 realizado no dia 19/10/2018 no valor de R$5.866,75, visto que o mesmo foi pago através de boleto bancário na data de 19/10/2018 e os produtos não foram entregues ou foi nos dado um parecer sobre o atraso por parte da empresa. Como provavelmente consta em sistema, vários protocolos foram abertos desde a data de 29/10/2018, data esta estipulada pela empresa e informada através do site para retirada do produto em loja. Mediante a não entrega e por nos informarem que o pedido estaria 'parado' por falta de pagamento, solicitamos a cancelamento do mesmo e a devolução da quantia em Conta Corrente. Portanto, aguardo o crédito do restante dos valores, do contrário serão tomadas as devidas providencias cabíveis. Devido o grande transtorno, as diversas ligações feitas e seu custo, falta de informação prestada ao consumidor por parte dos atendentes e o SISTEMA FALHO DA EMPRESA, que informava que o pagamento estava aprovado e o pedido devia ser retirado em 29/10/2018. Pedido este que a Casas Bahia de São Joaquim da Barra desconhecia conforme informado pela gerencia da loja. Fomos obrigados, orientados pelos atendentes do EXTRAS a cancelar o pedido pago em Boleto e com retirada em Loja em 4 dias.

Solução esperada

  • Devolução da quantia correta.