Voltar

Comprei travesseiro favos de mel fibrasca, e recebi travesseiro diferente, casas bahia só enrola!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. F.

Para: CASAS BAHIA

14/11/2018

comprei travesseiro favos de mel da fibrasca, e dizia vendido entregue por casas bahia, comprei paguei frete, quando recebi não era o mesmo, pois a foto e a descrição do produto dizia que era suporte alto, e na própria foto, aparecia a opçao com " block base system" que tinha uma base no meio para nao deformar totalmente. Porém não era o mesmo. Ai no mesmo dia que retirei na transportadora, entrei em contato via chat, no qual não obtive respostas (segundo atendimento online era para cancelar, e eu receberia resposta) , entrei mais de 3 vezes em contato para cancelar e pegar vale compras, para eu poder comprar outro modelo/marca travesseiro, e casas bahia responde protocolo dizendo que " sistema fora do ar" parece que fazem de propósito , somente para passar dos 7 dias da compra. QUERO CANCELAMENTO, E QUERO O VALE COMPRAS, PARA EU COMPRAR OUTRO TRAVESSEIRO DE OUTRO MODELO/MARCA !!!!, NAO ESTOU USANDO O QUE COMPREI, POIS ESTOU ESPERANDO O CANCELAMENTO PRA DEVOLVER, E EU PRECISO DE UM TRAVESSEIRO ADEQUADO !! PORQUE NÃO LIBERAM O VALE, E EM SEGUIDA JA ME DEEM O NUMERO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM PARA EU DEVOLVER O ATUAL ?? FICAM SO NA ENROLAÇÃO !! SE O SISTEMA ESTÁ COM PROBLEMA PARA GERAR AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM, ME DEVOLVAM O VALE PRESENTE, E, DEPOIS VERIFICAM O PROBLEMA DO SISTEMA. POIS EU CLIENTE, NÃO TENHO CULPA DO SISTEMA ESTAR COM PROBLEMA.

Solução esperada

  • um vale compras, para poder comprar outro travesseiro de outro modelo e/ou marca. Devido essa demora, não estou usando o produto, favor proceder com o vale, e assim que resolverem o problema com o sistema, me passem o código de aut. postagem, que dai eu devolvo o travesseiro. Quero caso resolvido o mais rápido possível.

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: B. F.

22/11/2018

Prezados, bom dia Segue em anexo resposta CPTBR00548827-01 Consumidor: Bruno Felipe Alves CPF 062.250.649-82 Atenciosamente, Adriana Alcantara Relacionamento com cliente

B. F.

Para: CASAS BAHIA

22/11/2018

olá,casas bahia, não foi cama box, e sim travesseiro. e já está sendo tratado pelo email atraves do reclameaqui. Assim que for devolvido, e foi solicitado o cancelamento, total, neste caso, devolução dos valores, devido a forma de pagamento via paypal. e disse que somente pode fazer a devolução total para o ppaypal, e o paypal devolve para o cartao de credito. Gentileza prosseguir com cancelamento.