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Problema na fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: Claro

14/11/2018

Em julho de 2018 alterei o meu plano com a CLARO para ter uma internet adequada para trabalhar como motorista de UBER/99 POP e foi informado que eu teria ligações ilimitadas para celular e fixo com o novo plano pelo valor de R$ 99,00 por mês. Porém, a minha fatura paga no débito automático no dia 17.09.18 foi no valor de R$ 115,30. Em 15.10.18 paguei R$ 119,12 e agora está previsto para pagar mais caro novamente no dia 15.11.18 (R$ 159,25). Antes de fechar o novo plano tudo é possível e maravilhoso, porém no dia 10.10.18 eu procurei a loja da CLARO onde foi feita a alteração do plano para reclamar dos valores excedidos, conforme protocolo 2018791679881, mas me disseram que o numero 03003132421 da central de atendimento da 99 POP não era número de telefone fixo e por este motivo a CLARO considerava a cobrança devida. Porém, em momento algum foi informado que haviam restrições. Estou me sentindo enganado, pois foi prometido um plano sem surpresa na conta e adquirido outro plano com cobranças adicionais. Enfim, gostaria de receber o reembolso dos valores excedidos (R$ 96,67) como desconto na próxima fatura de dezembro de 2018.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 97,00
  • Gostaria de receber o reembolso dos valores excedidos (R$ 96,67) como desconto na próxima fatura de dezembro de 2018.

Mensagens (2)

Claro

Para: J. J.

14/11/2018

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: J. J.

22/11/2018

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