- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
J. D.
Para: NETSHOES
Fiz uma compra no site Netshoes de um sapatênis cavaleira para meu marido e um tênis Adidas feminino para mim, no dia 14 foi feito uma entrega em casa e quando recebi era o sapatênis mais quando abri a nota nela estava o sapatênis e o tênis , na mesma hora fui até a transportadora achando que estava faltando a caixa na qual vinha o tênis mais lá na transportadora me mostraram no sistema que só veio 1 cx levei a embalagem e lá constatou que veio somente uma caixa na qual é a do sapatênis. Logo em seguida entrei em contato com a Netshoes na qual falei com o Lucas ele disse que foi erro na hora do envio que tinha o tênis em estoque e estaria me enviando e que também enviaria um e-mail confirmando , só que esse e-mail não veio no dia 16 liguei novamente falei com a Lorena ela disse que abriria novamente outro protocolo, e que me retornaria no máximo até dia 18 e nada , no dia 19 liguei novamente falei com o David ele disse que enviaria um e-mail para a transportadora e me enviaria um e-mail para receber o produto se tivesse em estoque ou um voucher para trocar por outro produto. O pessoal da transportadora me orientou a fazer um boletim de ocorrência contra a empresa , compro na Netshoes a anos e nunca tive problemas e espero que resolvam logo meu caso pois sairei em viagem fim do mês e preciso do tênis porisso comprei antecipado. Estou com as embalagens notas tudo guardado elas não foram violadas e na embalagem só cabe 1 cx que foi a que veio o sapatênis Preciso de urgência no meu caso por favor Tenho todos os protocolos de atendimento
NETSHOES
Para: J. D.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Tênis não veio (CPTBR00553304-16) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: J. D.
Boa tarde Joicy, tudo bem? Identifiquei que o protocolo foi aberto dia 14/11/2018, o prazo para conclusão é de até 10 dias úteis. Entramos em contato com o time responsável solicitando um posicionamento para que possamos te atender da melhor forma. Estamos aguardando o retorno, dependemos de áreas especificas paradar andamento ao protocolo. Não se preocupe! Estamos atuando para que seja resolvido o quanto antes. Atenciosamente, Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
J. D.
Para: NETSHOES
Espero que seja resolvido o mais rápido possível , pois paguei por uma mercadoria que não recebi e o erro não foi meu mais sim de vocês e não posso ficar esperando tanto tempo por uma solução pois como disse desde o primeiro instante comprei o tênis que vou usar para uma viagem e preciso dele, porisso já comprei antecipado para não ter que correr nenhum risco. Agora essa semana começa o Black Friday e sei que serão muitas entregas no correio atrasando tudo . Então peço por favor que resolva logo.
NETSHOES
Para: J. D.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Tênis não veio (CPTBR00553304-16) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Joicy Desajacomo
J. D.
Para: PROTESTE
J. D.
Para: PROTESTE