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Baixa de Gravame

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: BV Financeira

03/12/2018

A empresa a qual estou fazendo minha reclamação chama-se BV Finaceira , empresa esta ligada ao Banco do Brasil cujo o site é ww.bvfinanceira.com.br . Minha reclamação é por causa da falta de respeito diante do meu problema, eu assumi um financiamento de um veículo que era de um amigo meu ( Alienação Fiduciária) terminei o financiamento com todas parcelas em dia e a mesma não deu baixa no gravame do veículo ( se era obrigação dela) ou me comunicou para fazer o mesmo ( se caso fosse pra eu fazer) , aconteceu um acidente comigo e segundo a Seguradora a mesma ainda não me pagou a indenização por causa da baixa do Gravame que ainda não foi feito. Entrei em contato com a BV financeira e ela me pediu uma declaração autenticada em cartório da seguradora afirmando que o veiculo teve perda total , a seguradora mandou a Declaração pelo correio com o Nº do objeto para acompanhamento BI072351077 , o mesmo foi retirado da agência acho que dia 25 . No dia 26 liguei para BV a atendente confirmou que o documento já estava com eles e seria analisado em 5 dias corridos ou até o dia 30 de novembro eles me ligariam para dá uma satisfação sobre o andamento da solicitação. Não ligaram! Hoje liguei para BV Financeira , o atendente já veio com outra conversa disse que o documento não constava que o prazo seria 10 dias úteis , que era para eu ter dado o número de acompanhamento dos correios coisa que no primeiro atendimento não me pediram, depois de 20 minutos de conversa esse atendente me passou para outro setor da empresa e a conversa já foi diferente do primeiro atendimento que foi no dia 26 e do outro atendente que passou a minha solicitação , dizendo que era 15 dias úteis para ver se a documentação estava com eles ( fato que a primeira atendente no dia 26 falou que já estava) e que depois que seria aberta a solicitação de baixa de Gravame , resumindo um total desrespeito com meu problema, Essa mesma BV quando eu pedia por exemplo para adiantar uma parcela do financiamento em menos de 20 minutos ela resolvia , tem todos os meus dados e agora que estou precisando de fato para resolver essa situação da indenização essa falta de respeito.

Solução esperada

  • A baixa do gravame o mais rápido possível e sem enrolação.