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Utilização de terminal de vendas pos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Cielo

05/12/2018

Iniciei um negócio próprio e em visita a uma loja, fiz menção na necessidade de uso de uma máquina de venda por cartão de crédito e débito. Havia um preposto da Cielo neste estabelecimento e me indicou uma máquina sem custo. Fui no site e fiz minha inscrição de acordo às orientações recebidas. Mesmo só tendo feito uma venda no valor de 120,00 e duas recargas de celular, acabei não usando mais a máquina por motivos de não venda. Passados dois a três meses fui cobrado de um calor exorbitante, de mais de 150,00 mensal a título de aluguel. Ao ligar para reclamar me disseram que a isenção seria para quem vendesse um valor X mensal, o que não era meu caso. A dívida foi aumentando e mesmo reclamando sobre esta situação, fui cobrado com débitos em minha conta , além de terem ficado com meus 120,00 da única venda efetuada através do terminal. Além disso tive dois débitos ainda em minha conta e estou com mais um de quase 200,00 a ser realizado. Me.sinto injustiçado, já devolvi a máquina em perfeito estado, já que quase não houve uso. A Cielo me.negativou no SPC/Sera

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00
  • Gostaria de ter reembolso do que me foi indevidamente cobrado