- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Resgate do numero de telefone
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
g. c.
Para: Claro
Perdi meu celular ejunto deles o meu chip da operadora claro já faz 15 dias, que vou as lojas tentar resgatar meu número e, é sempre a mesma informação o sistema para resgatar números pré pagos esta fora de area. Com isso a atendente da loja me diz que tem como resgatra o número fazendo um plano de internet. Perguntei a atendente da loja por qual o motivo um serviçao pestaria funcionamdo eo outro não: simplestmente ela me respondeu que o sistema só estava liberando resgate no pós pago. Acho isso um descaso enorme com nós consumidores pois sou cliente claro a anos e ficar sem meu número está me trazendo problemas até financeiros pois trabalhos com vendase todas as minhas clientes tem esse numero de celular, pessoas estão tentando se comunicar comigo e não conseguem. Todos os dias saio do meu trabalho e voua loja da claro na chance de encontrar o sistema funcionando para o pré pago.
Claro
Para: g. c.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: g. c.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: GRACIELE DA COSTA TIBURCIO Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe--